Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

5.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.44 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,579
12,198
Londres
este gajo calou-me.. achava que tinha potencial, mas que era caro de mais... mas pqp, este gajo é uma besta... claro que as vezes comete erros, mas é rapidissimo, forte e tem bastante personalidade,ainda hoje o vi a "gozar" com o neves.. das duas uma, ou é tesao de mijo ou pode vir a ser um militao
Ele comete erros por excesso de confiança.

Que boss. Aqueles passes progressivos em vez de passes para o guarda redes vieram acrescentar o que não tínhamos.

Pinto da Costa bem neste caso é no Varela já agora. Actually até o Nico foi bem sacado.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
este gajo calou-me.. achava que tinha potencial, mas que era caro de mais... mas pqp, este gajo é uma besta... claro que as vezes comete erros, mas é rapidissimo, forte e tem bastante personalidade,ainda hoje o vi a "gozar" com o neves.. das duas uma, ou é tesao de mijo ou pode vir a ser um militao
Foi caro demais. Não é que não valha o valor, é não vá valer mais, no entanto não podemos entrar em negociações em que o vendedor sabe que estamos desesperados.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,895
1,735
Não consigo deixar de me perguntar, porque razão a nossa equipa B só serve para Éric's Pimenteis e outros barretes que tais?

Há tanto talento mas a nós só nos chega lixo

Mas sim, Otávio já é indiscutível
Tb já coloquei a pergunta várias vezes. Onde andará um tal de Luan Brito
....

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,911
7,685
Não consigo deixar de me perguntar, porque razão a nossa equipa B só serve para Éric's Pimenteis e outros barretes que tais?

Há tanto talento mas a nós só nos chega lixo

Mas sim, Otávio já é indiscutível
Pois, muito dificil de aceitar.
Esperar que em abril, esta "pagina" seja virada e possamos voltar a trabalhar em condições, sem loucuras, sem barretes, sem comissões exageradas.
Há muito talento por ai fora e que podem acrescentar muito valor ao FCPorto no imediato e no futuro.
So há Um Porto

• Like
Reações: vitor oliveira

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
344
1,202
Um gajo a pensar que este gajo ia chegar com power level de namek e afinal já é Boo-level

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,647
31,468
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Temos reforço e temos mesmo central.

O nervosismo dissipa se e aparece um central, rápido, forte, autoritário nos duelos e com boa capacidade de passe.

Continuar a jogar e na próxima época está no ponto.

• Like
Reações: Moreira