Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

5.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.44 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Ainda é cedo para grandes conclusões. De qualquer maneira, a diferença para melhor quando comparado ao Fábio Cardoso é enorme. A diferença na estaleca quando comparado ao David Carmo é enorme. Eu continuo a acreditar que o Carmo tem qualidade mas a forma como o Otávio entrou na equipa e não tremeu, ainda por cima com jogos contra Arsenal e lampiões, é incomparável com a falta de estofo que o Carmo demonstrou.

Posto isto, parece-me que estamos perante um belo reforço, 21 aninhos, muito para evoluir mas excelentes indicadores. Pode estar aqui uma das nossas grandes lacunas resolvidas. E de qualquer forma, as críticas feitas ao negócio continuam a ser as mesmas: o nosso foco tem de estar em fazer estes negócios antes do jogador começar a valorizar demais. O Famalicão foi buscá-lo por 500 mil e nós não fomos porquê? Porque só somos capazes de descobrir um talento se ele estiver plantado em frente ao nosso nariz já estando super valorizado.

Parabéns Otávio, a demonstrar tê-los no sítio (para já) e a não tremer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,717
194,374
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um gajo que seja rápido com alguma noção defensiva e que dê uns toques na construção é logo meio caminho andado, nem precisa de ser um craque no momento
O resto vai aprendendo com os treinos e os jogos, é um miúdo, vai errar, se calhar vai causar uns golos sofridos mas é a vida

Agora andar com arrastadeiras
Só se forem predestinados da antecipação e do posicionamento

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,783
2,048
Lembro-me de falar com um Benfiquista (e Famalicense, sócio do Famalicão) acerca do Ivan Jaime e dele dizer que o maior craque do Famalicão era o Otávio.
Na altura pareceu-me aziado porque tínhamos acabado de contratar um craque e que ele tinha usado o facto de achar o Otávio melhor como um desdém.

Do que tenho visto acho que acertamos em cheio, mais Otávios por 12M€ e menos Samuéis por 4M (and counting).
O miúdo é forte, rápido, incisivo, tem bons pés e não tem medo.
Tem mais estofo em meia dúzia de jogos do que o Carmo e o Fábio Cardoso juntos.

É apoiar o jogador porque vai errar, faz parte, mas vai crescer e tornar-se ainda melhor.
Quando se entender ainda melhor com o Pepe vamos ter uma grande dupla de centrais, mas espero que o NGC não se esqueça que o Pepe não dura para sempre.

• Like
Reações: Moreira

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,293
Lembro-me de falar com um Benfiquista (e Famalicense, sócio do Famalicão) acerca do Ivan Jaime e dele dizer que o maior craque do Famalicão era o Otávio.
Na altura pareceu-me aziado porque tínhamos acabado de contratar um craque e que ele tinha usado o facto de achar o Otávio melhor como um desdém.

Do que tenho visto acho que acertamos em cheio, mais Otávios por 12M€ e menos Samuéis por 4M (and counting).
O miúdo é forte, rápido, incisivo, tem bons pés e não tem medo.
Tem mais estofo em meia dúzia de jogos do que o Carmo e o Fábio Cardoso juntos.

É apoiar o jogador porque vai errar, faz parte, mas vai crescer e tornar-se ainda melhor.
Quando se entender ainda melhor com o Pepe vamos ter uma grande dupla de centrais, mas espero que o NGC não se esqueça que o Pepe não dura para sempre.
no telegram do grupo do flamengo tbm dizem que ele é o melhor "zagueiro" junto com aquele do napoles que esqueci o nome a sair da formaçao do flamengo nos ultimos anos e que foi um grande erro os terem vendido tao jovens....