?
Sou Pinto da Costa?
Lol, boa noite.
Continua a dizer asneiras.
Sim, é mito.
É mito que os jogadores não joguem porque chegaram em fim de Julho. E não faltam exemplos práticos disso - um deles é mesmo o Varela.
Mas para quê tentar argumentar se o argumento é “és PdC”
Se calhar devias ler as coisas que já escrevi por aqui.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho piada dizeres agora isso porque ganhamos 5-0….mas é resultado pouco me interessa quando sei que não vou ser campeão e ficar fora da Champions por incompetência da direção ao não dar ao treinador os jogadores antes da época arrancar.
Com os jogadores contratado a tempo e horas acredito que hoje não estaríamos em 3 lugar, porque Varela, Nico entre outros com pre-epoca feita com o Porto tinham assimilado rotinas atempadamente para dar outra resposta que estão só agora a dar.
Andamos muitas jornadas a inventar um onze com Francos, Baros e Eustáquios porque tanto o Nico como o Varela ainda não estavam a 100% por não terem feito pré época nem estarem preparados para render, principalmente o espanhol.
Não me digas agora que é mito, um jogador chegar em cima do arranque do campeonato e antes do arranque da temporada. Com isso esta época já nos custou uma Supertaça contra o Benfica e alguns pontos perdidos.
A diferença reflete-se na planificação de um plantel. Simples
Agora colhemos os frutos de não termos o plantel fechado a tempo e horas e andarmos até a última para fechar contratações como tem sido hábito!
Ha quantas épocas já não somos campeões, incluindo mais esta época???