Diferença abismal para o Eustáquio
Duvido muito que o faça, pelo menos neste VerãoInfelizmente o Barcelona vai activar a cláusula de recompra. Está brutal
No hay plata...Infelizmente o Barcelona vai activar a cláusula de recompra. Está brutal
E foi esse atraso e a insistência no banal do Eustáquio que nos vai custar o título. O segredo está sempre no meio campo.O Nico desde que cortou o cabelo está outro. Ou então é desde que o SC decidiu pô-lo a jogar.
Temos que segurar este e o varela a todos custos para o anoE foi esse atraso e a insistência no banal do Eustáquio que nos vai custar o título. O segredo está sempre no meio campo.
E vão render ainda mais com quem vier a seguir, estou certo. Esses e outros que têm andado escondidos, como o Namaso e alguns jovens perdidos na B e sub 19.Temos que segurar este e o varela a todos custos para o ano
O barca nao tem guito e tem muitos bons jogadores no meio campoEstou com medo da cláusula de recompra do Barcelona. Por este andar, no final da época, volta à Catalunha... 30M é uma pechincha
Mito??????Isso dos jogadores chegarem aos clubes todos super cedo é um bocado mito (para ser simpático…).
O Nico chegou ao Porto a 29/07.
O Hjulmand cheogou ao Sporting a 14/08.
É comparar a utilização.
Podia dar muito mais exemplos. Fica este.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
?Mito??????
Fazes a comparação de um…
Mas na verdade no Sporting apenas chegou esse!
No Porto além de Nico, chegou ainda Varela só os 2 médios que atualmente são os titulares.
Ora para concluir o Porto contrata o motor da equipa sem fazerem pré-epoca e a jogarem com 2 cepos no meio campo (Eustáquio e Franco)
Isto tudo se paga. Pelo teu comentário dá perfeitamente para ver que es “PintodaCosta” e que está tudo bem e que é normal os jogadores virem depois da pré época.
Presumo que seja também normal os jogadores todos os anos saírem a custo-zero!
Está tudo ótimo. E agora com o 5-0, daqui para a frente é que é.
O problema é que este jogo valeu apenas 3 pontos e estamos fora da Champions. Isso é que me preocupa como preocupa tudo atualmente no Porto.
Ficava bem mais contente se tivesse em 1º lugar e tivesse hoje perdido contra os mouros.
Assim esta vitória sabe a agridoce.
Como Portista quero ser campeão todos os anos, e não vitórias morais contra os mouros!
Não percebo sinceramente os foguetes fora do estádio, quando estamos a 10 pontos do primeiro lugar. Enfim. Ridículo apenas.