Sente se que é diferenciado.
Ontem foi o boss do meio campo.
E faz uma parelha com o Varela pqp!
Ontem foi o boss do meio campo.
E faz uma parelha com o Varela pqp!
Um dos grandes problemas do SC é ser um treinador de extremos. Genial as vezes e depois devido a sua teimosia hipoteca uma época com determinadas decisões.Quase dispensado devido às birras de SC.
Inadmissível a forma como este plantel e gerido, enfim.
Devido à sua teimosia claramente hipoteca uma época, muitíssimo importante para o FCPorto, visto que o premio de entrada na CL é elevado (100M€ que jeito dariam, enfim).Um dos grandes problemas do SC é ser um treinador de extremos. Genial as vezes e depois devido a sua teimosia hipoteca uma época com determinadas decisões.
Esse valor é falso, nenhum clube português vai ganhar esse dinheiro, vai ser o mesmo do atual ou inferior até.Devido à sua teimosia claramente hipoteca uma época, muitíssimo importante para o FCPorto, visto que o premio de entrada na CL é elevado (100M€ que jeito dariam, enfim).
Por vezes apetece-me dizer que não se pode brincar desta maneira, porque o impacto no Clube é tremendo.
O prémio vai estar próximo de 1/3 dissoDevido à sua teimosia claramente hipoteca uma época, muitíssimo importante para o FCPorto, visto que o premio de entrada na CL é elevado (100M€ que jeito dariam, enfim).
Por vezes apetece-me dizer que não se pode brincar desta maneira, porque o impacto no Clube é tremendo.
Desconhecia.Esse valor é falso, nenhum clube português vai ganhar esse dinheiro, vai ser o mesmo do atual ou inferior até.
Julgava ser esse o valor, em todo caso seria sempre uma receita extraordinária que não vai entrar.O prémio vai estar próximo de 1/3 disso
Não sei ao certo, mas esse valor foi “desmentido” há umas semanas. Vai haver aumentos para as principais ligas, basicamente os ricos enriquecem ainda mais. A coisa boa é que penso que vai haver melhores prémios pela performance, por tanto seria ainda mais interessante fazer uma campanha boa nos próximos anos (ultrapassar a fase de grupos).Desconhecia.
Quanto achas que será então o premio de entrada?
verdade, verdade, sim. há que reconhecer.Mas tem evoluido imenso c o Ceicao, inegavel
Obrigado.Não sei ao certo, mas esse valor foi “desmentido” há umas semanas. Vai haver aumentos para as principais ligas, basicamente os ricos enriquecem ainda mais. A coisa boa é que penso que vai haver melhores prémios pela performance, por tanto seria ainda mais interessante fazer uma campanha boa nos próximos anos (ultrapassar a fase de grupos).
Por acaso fez uma enorme exibição na B.Não sei até que ponto é que o Bernardo Folha não é melhor.