Não sei como esse jogador vai à seleção. Só vi cacetada e nenhum futebolIsto é vermelho
É o que eu tenho vindo a dizer.A nossa formação em termos de treinadores é miserável.
Muito fraquinha mesmo.
É mais o Porto a procurar a derrotaE é o braga quem procura a vitória...
O FC Porto nem consegue construir uma jogada. Patético.
O braga ainda troca a bola e leva-a para a frente.É mais o Porto a procurar a derrota
E o que se passa com o Tomas Peixoto?Este FC Porto é um conjunto de gaiatos. Não é uma equipa.
Há aqui muito jogador que precisa de melhorar muito a sua intensidade de jogo. Muito jogador a querer jogar com as mãos nos bolsos, se os calções os tivessem.
Sendo que o responsável final por este estado de coisas...já se sabe quem é.
-------------------------------------------Este FC Porto é um conjunto de gaiatos. Não é uma equipa.
Há aqui muito jogador que precisa de melhorar muito a sua intensidade de jogo. Muito jogador a querer jogar com as mãos nos bolsos, se os calções os tivessem.
Sendo que o responsável final por este estado de coisas...já se sabe quem é.
---------------------Estes miúdos treinam? Quem os treina?
Tu não és só mau adepto. És má pessoa. E como tu há muitos mais que vestem pele de cordeiro-------------------------------------------
A culpa não é dos miudos, há muita falta de trabalho, coordenação, planificação e compromisso, desde os responsaveis aos atletas passamos por uma fase de desnorte. A fase é tao má que se criticamos muito o problema já será o FC do Porto ter maus adeptos e sócios complicados que não aceitam derrotas.
Uma coisa que o colega tem razão, a estrutura é globalmente incompetente e o mesmo passa pelos treinadores.Tu não és só mau adepto. És má pessoa. E como tu há muitos mais que vestem pele de cordeiro