Excelentes notícias! Significa que muitos SD vão votar AVB. E era muito por aí que se temia que PdC ganhasse.
Um amigo meu no colectivo garantiu-me que vão votar na maioria AVB.
As declarações de hoje (a juntar aos outros dias) são uma verdadeira vergonha. PdC é o real responsável pela divisão do clube, dos adeptos, da fragilização do Futebol Clube do Porto em prol dos seus interesses pessoais e vaidade.
A lista que apresenta é ridicula mas percebo, dois credores a posicionarem-se para estarem salvaguardados do dinheiro investido o que só demonstra, pelo que se descobriu agora, que era verdade o que foi referido aqui por mim. Que PdC tem estado a financiar-se junto de empresarios da cidade para manter as portas do clube abertas.
Quem não perceber a urgência de tirar esta gente de lá não se pode considerar um portista. Estas pessoas são hoje um cancro que corrói e destrói o clube de uma forma que pode vir a revelar-se irrecuperável.
Tenho um reparo a fazer - e aproveitem a info, até para perceberem o quão neutro e correcto eu me considero relativamente aos dois candidatos e às questões do clube:
O CM revelou umas escutas onde se refere que Fernando Madureira foi apanhado a falar de negócios de jogadores, nomeadamente com um advogado. Mais concretamente de dois jogadores colombianos que foram para a equipa b.
Ora o CM está equivocado (ou não e fez isso de propósito para lançar confusão). O Fernando Madureira que é apanhado nessas escutas não é o Macaco. É outra pessoa que por coincidência tem o mesmo nome. E isso eu posso garantir por conhecimento de causa.
O macaco é responsável por muita coisa má e podre no nosso clube, mas meter jogadores na B para mamar dinheiro é reserva exclusiva de outras pessoas.