Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
194,042
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A senhora Massada tem alguma competência diretiva para além de ser como uma irmã mais nova do presidente?

Não conheço o seu currículo em termos de gestão desportiva, peço desculpas
 
  • Haha
  • Like
Reações: Dias_21 e Pavão

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
a gozar (?) e a tratar os adeptos como autênticos atrasados mentais. a acusar os outros de ter interesse em direitos de TV quando na sua equipa tem o Koehler que é sócio de um fundo que quer comprar os direitos da liga portuguesa; mais o Xano e Pinho a receber comissões em vendas e compras de jogadores...

fds...

Visualizar anexo 24675
Eu acho?😂😂 So se for os tratores que andavam a bloquear as estradas
 
Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Excelentes notícias! Significa que muitos SD vão votar AVB. E era muito por aí que se temia que PdC ganhasse.
Um amigo meu no colectivo garantiu-me que vão votar na maioria AVB.

As declarações de hoje (a juntar aos outros dias) são uma verdadeira vergonha. PdC é o real responsável pela divisão do clube, dos adeptos, da fragilização do Futebol Clube do Porto em prol dos seus interesses pessoais e vaidade.

A lista que apresenta é ridicula mas percebo, dois credores a posicionarem-se para estarem salvaguardados do dinheiro investido o que só demonstra, pelo que se descobriu agora, que era verdade o que foi referido aqui por mim. Que PdC tem estado a financiar-se junto de empresarios da cidade para manter as portas do clube abertas.

Quem não perceber a urgência de tirar esta gente de lá não se pode considerar um portista. Estas pessoas são hoje um cancro que corrói e destrói o clube de uma forma que pode vir a revelar-se irrecuperável.

Tenho um reparo a fazer - e aproveitem a info, até para perceberem o quão neutro e correcto eu me considero relativamente aos dois candidatos e às questões do clube:

O CM revelou umas escutas onde se refere que Fernando Madureira foi apanhado a falar de negócios de jogadores, nomeadamente com um advogado. Mais concretamente de dois jogadores colombianos que foram para a equipa b.

Ora o CM está equivocado (ou não e fez isso de propósito para lançar confusão). O Fernando Madureira que é apanhado nessas escutas não é o Macaco. É outra pessoa que por coincidência tem o mesmo nome. E isso eu posso garantir por conhecimento de causa.

O macaco é responsável por muita coisa má e podre no nosso clube, mas meter jogadores na B para mamar dinheiro é reserva exclusiva de outras pessoas.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,634
36,337
Conquistas
7
108
estou a ficar tão farto dos boomers indefectíveis de PdC no facebook...fds

o :pdc podia ir a casa deles, escarrar-lhes na cara, mesmo verdinho, dizer que vai demolir o Dragão e eles ainda cantavam PdC Alez
 
  • Like
Reações: azulPorto

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
Um amigo meu no colectivo garantiu-me que vão votar na maioria AVB.

As declarações de hoje (a juntar aos outros dias) são uma verdadeira vergonha. PdC é o real responsável pela divisão do clube, dos adeptos, da fragilização do Futebol Clube do Porto em prol dos seus interesses pessoais e vaidade.

A lista que apresenta é ridicula mas percebo, dois credores a posicionarem-se para estarem salvaguardados do dinheiro investido o que só demonstra, pelo que se descobriu agora, que era verdade o que foi referido aqui por mim. Que PdC tem estado a financiar-se junto de empresarios da cidade para manter as portas do clube abertas.

Quem não perceber a urgência de tirar esta gente de lá não se pode considerar um portista. Estas pessoas são hoje um cancro que corrói e destrói o clube de uma forma que pode vir a revelar-se irrecuperável.

Tenho um reparo a fazer - e aproveitem a info, até para perceberem o quão neutro e correcto eu me considero relativamente aos dois candidatos e às questões do clube:

O CM revelou umas escutas onde se refere que Fernando Madureira foi apanhado a falar de negócios de jogadores, nomeadamente com um advogado. Mais concretamente de dois jogadores colombianos que foram para a equipa b.

Ora o CM está equivocado (ou não e fez isso de propósito para lançar confusão). O Fernando Madureira que é apanhado nessas escutas não é o Macaco. É outra pessoa que por coincidência tem o mesmo nome. E isso eu posso garantir por conhecimento de causa.

O macaco é responsável por muita coisa má e podre no nosso clube, mas meter jogadores na B para mamar dinheiro é reserva exclusiva de outras pessoas.

Olha que isso não é bem assim. E mais, acrescento que uma recente chatice de Madureira com PC foi mesmo por causa de um jogador do Canelas que ele queria levar para a equipa B do Porto, mas que não conseguiu. E foi para o AVS.

Sobre o processo, não sei que certezas tens, mas julgo muito difícil que o CM ou, pior, o Ministério Público, se enganasse na identificação do rapaz. Ele tem o nome completo escrito em todo o lado. E quem tem acesso às escutas, tem acesso ao nome completo e ao número de telemóvel.
 
  • Like
Reações: Pavão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
194,042
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao confio neste Koehler nem pintado de azul

Vai substituir o FG?

Eu nao vi hoje a apresentação , em que capacidade vai o Koehler trabalhar??
Não se sabe

Ainda vamos ser tipo o governo e criamos ministérios para caber toda a gente
A Massada é Ministra da Saúde do Clube
O Koehler é Ministro das Finanças
PdC acumula a função de primeiro ministro e de ministro das Infraestruturas
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,784
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não vi porque achei que não ia trazer nada de novo para além de um discurso gasto, promessas vãs e indiretas a roçarem a mentira. Parece que não me enganei.
Infelizmente, e digo-o com sinceridade, já não acredito numa única palavra do presidente.
Depois daquela AG pode ver o Elon Musk que continuaria a apoiar AVB.
Marta Massadas, Antonio Oliveira, João Kohler? E apresentam-se nomes sem dizer que funções vão assumir? Isto não é amadorismo, é propaganda só que muito má.
Não há uma única ideia com fio condutor, só promessas.
Abril rápido porque já não tenho paciência para ver mais disto.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,608
8,159
Não vi porque achei que não ia trazer nada de novo para além de um discurso gasto, promessas vãs e indiretas a roçarem a mentira. Parece que não me enganei.
Infelizmente, e digo-o com sinceridade, já não acredito numa única palavra do presidente.
Depois daquela AG pode ver o Elon Musk que continuaria a apoiar AVB.
Marta Massadas, Antonio Oliveira, João Kohler? E apresentam-se nomes sem dizer que funções vão assumir? Isto não é amadorismo, é propaganda só que muito má.
Não há uma única ideia com fio condutor, só promessas.
Abril rápido porque já não tenho paciência para ver mais disto.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Nao percebo o que a marta massada pode trazer ao clube..

Vai-se juntar ao departamento medico???
 

Cheue

12 Maio 2016
22,634
36,337
Conquistas
7
108
Não vi porque achei que não ia trazer nada de novo para além de um discurso gasto, promessas vãs e indiretas a roçarem a mentira. Parece que não me enganei.
Infelizmente, e digo-o com sinceridade, já não acredito numa única palavra do presidente.
Depois daquela AG pode ver o Elon Musk que continuaria a apoiar AVB.
Marta Massadas, Antonio Oliveira, João Kohler? E apresentam-se nomes sem dizer que funções vão assumir? Isto não é amadorismo, é propaganda só que muito má.
Não há uma única ideia com fio condutor, só promessas.
Abril rápido porque já não tenho paciência para ver mais disto.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
o Elon Musk actual está no ponto para esta SAD
uma imensa falta de noção e frito dos cornos, era perfeito.

as primeiras medidas dele deviam ser proibir trans e imigrantes castanhos de entrar no estádio.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
194,042
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao percebo o que a marta massada pode trazer ao clube..

Vai-se juntar ao departamento medico???
É como uma irmã mais nova do presidente

Bem bom, estávamos habituados ao filho
Uma irmã mais nova, e figura simpática, parece menos mal
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,784
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
o Elon Musk actual está no ponto para esta SAD
uma imensa falta de noção e frito dos cornos, era perfeito.

as primeiras medidas dele deviam ser proibir trans e imigrantes castanhos de entrar no estádio.
Só o citei por causa do aspecto financeiro

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.