Não vai andar aos abraços ao presidente do benfica diz ele...
A mesma pessoa que disse que se dava muito bem com o Rui Costa e que foram os adeptos dos mouros que o pressionaram a afastar se do pdcnão vou andar aos abraços.....ao contrário do outro, mas deixo a essa parte para Vocês dizerem por mim,
outra vez esta estratégia
NOJO!
Já não vai dar para esquecer. Estes últimos meses foram demasiado maus para ser verdade. Já não é só a INCOMPETÊNCIA ATROZ, mas também (e sobretudo!) a falta de respeito pelos sócios e adeptos do FC Porto, a falta de liberdade, de transparência, etc, etc.Espero que saia em Abril, não só para o bem do Clube, mas também para eu próprio esquecer o que se tornou nos últimos tempos e recordar apenas a parte boa.
Se fosse nessa altura eu dava de barato! O homem deu uma entrevista à coisa de um mês a dizer que eram amigos e o apoiou nesta fase do processo que teve e até lhe falou do apito dourado.
Quem nos dera ter um elon musko Elon Musk actual está no ponto para esta SAD
uma imensa falta de noção e frito dos cornos, era perfeito.
as primeiras medidas dele deviam ser proibir trans e imigrantes castanhos de entrar no estádio.
Temos muita malta, especialmente a mais velha, que vota pela gratidão eterna. Mesmo que o clube desça é Deus no céu e PdC na terra.Acho impossível haver tanto sócio a votar nisto e a permitir se ser gozado desta forma.
Será uma desilusão de todo o tamanha se assim for e mostraremos o clube que somos.
Estas escutas especificas, sobre o angel pereira e angel yesid, que sairam no CM esta semana (edição escrita) mencionam um fernando madureira que não é o macacoOlha que isso não é bem assim. E mais, acrescento que uma recente chatice de Madureira com PC foi mesmo por causa de um jogador do Canelas que ele queria levar para a equipa B do Porto, mas que não conseguiu. E foi para o AVS.
Sobre o processo, não sei que certezas tens, mas julgo muito difícil que o CM ou, pior, o Ministério Público, se enganasse na identificação do rapaz. Ele tem o nome completo escrito em todo o lado. E quem tem acesso às escutas, tem acesso ao nome completo e ao número de telemóvel.
Este senhor é um mentiroso compulsivo.Não vai andar aos abraços ao presidente do benfica diz ele...
Errado. Reforma-se e vai visitar os amigos a Custóias, Paços de Ferreira, Monsanto, etc.Fernando Póvoas:
"Tenho muito medo do que lhe irá acontecer se ele deixar o FC Porto"
...
Reforma-se e vai passear ao parque com os netos.