Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,546
21,577
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vergonhoso fazer campanha?

Percebeu ou perceberam à volta dele que a comunicação tinha de acompanhar o que a campanha rival estava a fazer. A comunicação hoje em dia infelizmente é quase tão importante como o conteúdo.

De resto de um lado e outro são promessas. Acredita quem quer.

Como a promessa de “não fazer campanha”
Correu mal, estavam a contar que dar umas chapadas nos sócios q se atrevessem a falar bastasse para manter o saque e os saqueadores.
Tiveram q se esforçar mais.

Ouve este conjunto de aldrabões crónicos quem quer.
 
  • Like
Reações: Moreira e Master

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,295
16,422
Ainda perdem tempo neste tópico ? Comecem a ignorar porque perder tempo com farolices dá dores de cabeça e faz mal à saúde. Acreditem que já tive muitas enxaquecas, reais mesmo, por estar preocupado com a gestão do FC Porto e o caminho a que esta gente nos levou.

Abril é que conta. Apareçam em peso e votem com o coração, mas também com razão. Acredito que a maioria dos Sócios terá a inteligência de perceber que urge uma mudança.
 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
287
99
44
Emprestavas dinheiro a alguém em falência? Os adeptos que emprestam dinheiro ao clube nos empréstimos obrigacionistas não têm noção do risco que estão a correr...
Pois… portanto estar a perguntar o juro pago ao AVB quando o homem que conduziu a nau ao descalabro financeiro não pôs um euro do dele…
 
  • Like
Reações: Master

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
todos os dias, confesso, acordo com a esperança que aquele que foi em tempos o Nosso Maior Ídolo abdique, se retire, saia. que evite uma humilhação, uma tristeza e desolação pessoal para ele sem tamanho.

bem sei que ele nesta fase, pelo menos, se está a marimbar para mim e para qualquer outro adepto, sócio mais ou menos anónimo. mas não consigo deixar de sentir esta compaixão por um Homem que tanto nos ofereceu num cada vez mais longínquo passado.

está a tornar-se patético, ridículo, e a permitir que todos os seus podres sejam expostos. era desnecessário.

vai perder, sem apelo nem agravo. vai ser empurrado porta fora, com a imagem e as memórias totalmente estragadas.

e para quê? para ter tempo para queimar, obliterar, esconder as asneiras e roubos? não sabe fazer pontes para o que de negativo fez seja minimizado?

enfim. que tristeza.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,464
44,776
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Entretanto, circula pelas re- des sociais o nome de José Fer- nando de Figueiredo, antigo Presidente do Banco de Fo- mento, “Senior Consultant do the World Bank” e investidor da Quadrantis ao lado de João Rafael Koehler, como poten- cial candidato a CFO na lista de Pinto da Costa, ou seja, para o lugar atualmente desempe- nhado por Fernando Gomes.

oJogo de hoje
Sim parece que vai ser hoje ou brevemente anunciado/ apresentado.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,459
5,538
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O último empréstimo obrigacionista foi em maio de 2023, com uma taxa de juro de 6,25%. A procura superou a oferta, visto que o clube inicialmente solicitou 40 milhões, mas aumentou para 55 milhões. Estou convicto de que, se houver necessidade, ainda poderíamos obter mais dinheiro com essa taxa de 6,25%

Se for verdade que esses "verdadeiros" Portistas tiveram acesso a uma taxa de juros superior, estão a prejudicar o clube. Este contrato deve ser público, o AVBoas deve justificar por que emprestou dinheiro ao clube nessas condições e por que de sair desse acordo pouco tempo depois... Temos que exigir transparência... Em relação a direção deixei de acreditar há muito tempo...
Os Bancos já estão a pagar quase 4% em depósitos a prazo. E falo dos grandes Bancos. Só mesmo por amor ao devedor é que alguém investiria em obrigações duma sociedade de altíssimo risco à taxa de 6,25%
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,459
5,538
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
[
Entretanto, circula pelas re- des sociais o nome de José Fer- nando de Figueiredo, antigo Presidente do Banco de Fo- mento, “Senior Consultant do the World Bank” e investidor da Quadrantis ao lado de João Rafael Koehler, como poten- cial candidato a CFO na lista de Pinto da Costa, ou seja, para o lugar atualmente desempe- nhado por Fernando Gomes.

oJogo de hoje
Ser presidente do Banco de Fomento é um cargo político. Contratar alguém com esse perfil é contratar mais um Fernando Gomes, que também foi presidente da Câmara do Porto. E vê-se o trabalho

Quem trabalha com o BdF sabe bem a nódoa que aquilo está
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
Entretanto continua o discurso da pena e da gratidão.

Alguma empresa sobrevive por pena e gratidão, os valores do FC do Porto agora são pena e gratidão?

eu tenho compaixão e gratidão. há uma certa tristeza por ver PdC sair assim, empurrado e com os podres todos na rua.

mas isso em nada é comparável ao meu Amor pelo FC Porto e pelo respeito à Nossa História, Património e Irmãos Portistas, que vai muito para além do Pinto.

não quer sair, não sabe sair, quer atacar os Portistas e roubar o FC Porto, lamento mas vai mesmo corrido pela democracia.
 

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,261
1,206
eu tenho compaixão e gratidão. há uma certa tristeza por ver PdC sair assim, empurrado e com os podres todos na rua.

mas isso em nada é comparável ao meu Amor pelo FC Porto e pelo respeito à Nossa História, Património e Irmãos Portistas, que vai muito para além do Pinto.

não quer sair, não sabe sair, quer atacar os Portistas e roubar o FC Porto, lamento mas vai mesmo corrido pela democracia.
Assino por baixo! Muito assertivo.
O problema é que muitos, em nome da gratidão, não se importam que Pinto da Costa leve o clube com ele, quando, cumprindo a lei da vida, o seu momento chegar.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,740
193,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se há alguém culpado pela forma como vai sair do FC Porto (por baixo) é o próprio PdC.
Ainda me vão explicar porque é que temos de estar preocupados com a forma de como PdC sai do clube

O Sérgio pode sair depois da pior época da sua estadia
O Pepe pode sair numa época sem ganhar nada
O Marcano pode sair com os joelhos todos rebentados e para a reforma
O Taremi, dos melhores jogadores da última década, sai "odiado" pelos adeptos

É o que é
No desporto, raramente, alguém sai no topo
Não são todos Alex Fergusons, há muitos que são Wengers
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.