Vocês sabiam que o homem teve um prémio atribuído pelo Record e que nunca foi entregue?
Porra, fiquei em choque.
Agora sim, vou votar PDC.
Porra, fiquei em choque.
Agora sim, vou votar PDC.
Hoje ficou bem demonstrado que Pinto da Costa actualmente é o testa de ferro de João Kholer. Tudo isto que tem sido feito, seja a campanha, o site, as redes sociais, a apresentação de hoje, nasce da cabeça do João e não de Jorge Nuno. É isto que queremos? NÃO!"Vamos, num prazo de dois anos, estabilizar a situação financeira do FC Porto"
João Rafael Koehler falou este sábado na apresentação dos “Eixos Estratégicos” para o mandato 2024-2028 da candidatura de Pinto da Costawww.ojogo.pt
Cada vez mais parece isso!Hoje ficou bem demonstrado que Pinto da Costa actualmente é o testa de ferro de João Kholer. Tudo isto que tem sido feito, seja a campanha, o site, as redes sociais, a apresentação de hoje, nasce da cabeça do João e não de Jorge Nuno. É isto que queremos? NÃO!
Aí esta a renovação.Vice presidente
será que não têm um pingo de vergonha na cara ?Fernando Póvoas sobre uma eventual saída de Pinto da Costa do clube, em Abril:
"É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá... E sabe porquê? Porque é daqueles que se levanta às 8 horas, vai ao juvenis, vai aos juniores, vai ao andebol, vai ao voleibol, ao basquetebol, depois tem reuniões à tarde... A vida dele é o FC Porto. Meter aquele homem em casa..."
É isso. Não parece. É.Cada vez mais parece isso!
As eleições são para o clube. Depois a direção do clube, nomeia quem quiser para a administração da SAD.não percebi ao certo...
faz parte da equipa para a SAD ou não?
Deve entrar para o lugar do Caldeira, digo eu.Vice presidente
porque não quis citar o nome dele, fulano significa exatamente isso.eu quero que o Andre ganhe.. mas porra agora o PDC ja é um "fulano"??? pqp agora que ta velho é tudo a cair em cima do velhote.. quando nos levou a conquistas atras de conquistas era o maior
ou seja, é como nas eleições anteriores.As eleições são para o clube. Depois a direção do clube, nomeia quem quiser para a administração da SAD.
Esta amostra de pessoa, depois das declarações destes dias tem a lata de dizer"Vamos, num prazo de dois anos, estabilizar a situação financeira do FC Porto"
João Rafael Koehler falou este sábado na apresentação dos “Eixos Estratégicos” para o mandato 2024-2028 da candidatura de Pinto da Costawww.ojogo.pt
Eu também quando deixei Israel por volta de 2005 pensei que durava pouco, que iria fazer e ainda cá ando.Fernando Póvoas sobre uma eventual saída de Pinto da Costa do clube, em Abril:
"É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá... E sabe porquê? Porque é daqueles que se levanta às 8 horas, vai ao juvenis, vai aos juniores, vai ao andebol, vai ao voleibol, ao basquetebol, depois tem reuniões à tarde... A vida dele é o FC Porto. Meter aquele homem em casa..."
Pelo menos já está a tentar meter gente da sua confiança no clubeSe calhar, já o é (na sombra).
"Como alguém dizia um dia, se custa tanto sonhar alto como sonhar pequeno, vamos sonhar alto", rematou."Vamos, num prazo de dois anos, estabilizar a situação financeira do FC Porto"