Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,758
41,538
Hoje ficou bem demonstrado que Pinto da Costa actualmente é o testa de ferro de João Kholer. Tudo isto que tem sido feito, seja a campanha, o site, as redes sociais, a apresentação de hoje, nasce da cabeça do João e não de Jorge Nuno. É isto que queremos? NÃO!
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tanta areia. Para quem disse que nunca faria campanhas, não deixa de ser interessante. Cai quem quer.

Penso que mais tarde ou mais cedo o próprio AVB tem que se posicionar de forma mais contundente, com maior frequência (já o fez algumas vezes). Porque tudo isto se resume a uma simples expressão: é muita cara de pau!
 
  • Like
Reações: Duraes

inpax

Superior
2 Setembro 2012
28
9
Então os tratores já estão a trabalhar na Maia e ninguém diz nada?

Enviado do meu RMX3370 através do Tapatalk
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,896
6,247
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Fernando Póvoas sobre uma eventual saída de Pinto da Costa do clube, em Abril:

"É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá... E sabe porquê? Porque é daqueles que se levanta às 8 horas, vai ao juvenis, vai aos juniores, vai ao andebol, vai ao voleibol, ao basquetebol, depois tem reuniões à tarde... A vida dele é o FC Porto. Meter aquele homem em casa..."
será que não têm um pingo de vergonha na cara ?
agora vamos ter um presidente por pena do que vai fazer nos tempos livre ?
simplesmente ridiculo.
espero que seja humilhado nas urnas e depois estou-me a lixar para o que vai fazer no dia a dia.
e mais vale meter aquele homem em casa do que o clube falir e continuar a sustentar as sanguessugas do costume.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,305
14,908
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
eu quero que o Andre ganhe.. mas porra agora o PDC ja é um "fulano"??? pqp agora que ta velho é tudo a cair em cima do velhote.. quando nos levou a conquistas atras de conquistas era o maior
porque não quis citar o nome dele, fulano significa exatamente isso.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,283
6,146
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Esta amostra de pessoa, depois das declarações destes dias tem a lata de dizer

"... não vamos viver a instigar ou a viver a vida das outras pessoas. Mas não somos anjnhos e sabemos o que aí vem. O que vamos fazer é uma campanha pela positiva..."

LOL

Parabéns ao pdc, ainda conseguiu piorar a corja direção que o rodeia.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,305
14,908
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fernando Póvoas sobre uma eventual saída de Pinto da Costa do clube, em Abril:

"É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá... E sabe porquê? Porque é daqueles que se levanta às 8 horas, vai ao juvenis, vai aos juniores, vai ao andebol, vai ao voleibol, ao basquetebol, depois tem reuniões à tarde... A vida dele é o FC Porto. Meter aquele homem em casa..."
Eu também quando deixei Israel por volta de 2005 pensei que durava pouco, que iria fazer e ainda cá ando.
Não foi por causa dos hemangiomas do fígado que pensei que iria morrer, não será disso que vou morrer, mas sim porque a minha vida anterior nunca mais voltaria mas adaptei-me. Que se adapte ele também.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
194,055
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Reconhecer a generosidade de Pinto da Costa em aceitar ser candidato mais uma vez à presidência do clube. Sabemos todos que era mais fácil dizer que não, mas Pinto da Costa não sabe dizer não ao FC Porto"

Órgãos sociais em meio ano
Zborde: 0.3 milhões
5lb: 0.4 milhões
Futebol Clube do Porto: 1.4 milhões

Obrigado presidente por aceitar a tarefa!!! Sem qualquer contrapartida
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,751
12,874
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A presidência do clube transformada num exercício de gratidão. Basicamente o que estes artistas estão a dizer é que o homem usa o clube atualmente como o seu centro de atividades de tempos livres. Outra coisa que me parece evidente é que quem está realmente a candidatar-se a presidente é o Koehler. E que o presidente será uma figura decorativa. Tudo muito interessante. Mas gostava que os sócios fossem informados disso.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,583
36,305
Conquistas
7
108
Estado
Não está aberto para novas respostas.