Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,674
217,397
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não ouvi a conferência mas aproveitou para por um bocadinho de pressão no apitadeiro?

Para os lados de Carnide tem sido dia e noite desde quinta
Mas queremos ser corretos e continuamos a acreditar que "os árbitros erram"

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,984
12,255
Porto
Não ouvi a conferência mas aproveitou para por um bocadinho de pressão no apitadeiro?

Talvez a conferência mais fraca e motivadora na véspera de um clássico. Não tenho memória de um discurso tão derrotista nem no tempo do Otávio ou na época do Couceiro que já sabíamos que o mais certo era perder..

• Like
Reações: Dias_21

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,898
24,767
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

Pensei que não tinha falado .

Mas Afinal falou da cena de jogar com 11.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,579
6,992
Hoje deve ter ficado com uma tusa debaixo da mesa. Uma pergunta em que pode explicar o que era um ataque móvel, podendo falar portanto do futebol e não de futebol.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,423
16,418
Já não perco tempo a ver as conferências de antevisão, chegam as de final de jogo com o retrato, muitas vezes, de um filme diferente ao que o comum mortal assistiu..

Mas voltou a falar do presidente foi ?

• Like
Reações: Ultra1992
8 Fevereiro 2023
16,275
21,084
Galeno e Evanilson têm uma grande possibilidade de irem a jogo embora não tenham treinado hoje.

Amanhã haverá treino de manhã.

Parece-me é que em Portimão o mais indicado será poupar a maior parte dos titulares mas acho que o Sérgio não concordará comigo.

Talvez só metesse a jogar o Diogo e o Otavio embora que ainda é muito cedo para falar disso até porque temos vários jogadores à bica do 5°amarelo.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,984
12,255
Porto
Galeno e Evanilson têm uma grande possibilidade de irem a jogo embora não tenham treinado hoje.

Amanhã haverá treino de manhã.

Parece-me é que em Portimão o mais indicado será poupar a maior parte dos titulares mas acho que o Sérgio não concordará comigo.

Talvez só metesse a jogar o Diogo e o Otavio embora que ainda é muito cedo para falar disso até porque temos vários jogadores à bica do 5°amarelo.
Quase que Aposto que o Sérgio vai pôr taremi no 11 amanhã e voltar ao 442

• Like
Reações: hawkeyes

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,486
7,980
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Por como foram os últimos jogos contra, pela situação e contexto atual, ainda que com as lacunas inerentes, "tem" que puxar de tudo para dar uma despidela tática e enfardo no resultado contra a máscara Schmidt.

A farsa deste alemão está há tempo de mais cá sem ser sovado taticamente e no marcador. Espero que seja amanhã num Dragão feroz.

O rival, num jogo, o orgulho. Para tombar e pisar em cima.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,033
Discurso de fim de ciclo. Que está a ser penoso, diga-se.

Anos maravilhosos? 3 campeonatos em 11? Está a brincar com isto? Este vício de querer igualar o atual PdC ao do passado é absolutamente degradante e prejudica APENAS o FC Porto.

E se ganharmos amanhã mantenho estas palavras.

Última edição:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,251
47,985
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que conferência fraca!! Deus me livre! Se passar isto aos jogadores vamos ter uns pastelões do crl em campo.
Queria um discurso tipo o do Diogo Costa contra o Arsenal.
Está mesmo gasto o Sérgio já nem numa véspera de clássico tem garra

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,486
7,980
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Auto-dose de controlo para não se incendiar na conferência. Um discurso de "desligado" mas possivelmente fodido com adeptos, críticas e jogadores (suaves). "Tomem mansidão...". Ou então é só bluff para o adversário.