Arredado do campeonato e quase do segundo lugar a meio de fevereiro.
Assuma a responsabilidade.
E da supertaça, da taça da liga, e em breve da Champions e taça de Portugal.Arredado do campeonato e quase do segundo lugar a meio de fevereiro.
Uma vergonha de epoca.E da supertaça, da taça da liga, e em breve da Champions e taça de Portugal.
50M?? Era bom..Demite-te se realmente és Portista como dizes!!! 7anos!!Nunca um treinador teve tantas costas como tu!! FARTO DESTA MERDA!!, temos os mesmos golos que o arouca!! Eu repito, um clube que gasta 50M tem os mesmos golos que arouca!!
Inadmissivel!! Isto nao é nem pode ser o FC Porto.!!
RUA!!
Eu falo mais em termos gerais e refiro-me a compra do passe, nao contei os salarios, obviamente que gastamos a volta de 100 m.50M?? Era bom..
Quase o dobro..
Tudo isso é mau, mas seria menos mau se ele pusesse a equipa a jogar alguma coisa.Para sermos justos temos que dizer as coisas como elas são.
Compactua com PdC e é altamente responsável pelo que está a acontecer.
Começou logo na pré época com mais um episódio de circo de quinta categoria, onde voltou a usar a imprensa amiga para mandar recados. A seguir alinha naquela cerimónia patética. Depois, para além da época de merda, ainda tem a LATA de mentir descaradamente na cara dos Portistas.
"As eleições ficam à porta do Olival". Mas ele resolveu abri-las.
Estou grato ao Sérgio por ter carregado com um Porto falido durante estes anos mas este nível de adoração que alguns sócios têm ao Sérgio é algo que eu nunca vi por outro treinador..Deixem de ser mal agradecidos, quanto o virem a treinar o Barcelona ou o Bayern depois choram, devem querer o peseiro ou o paulo fonseca. Renovem com ele o mais rapido possivel nao nos podemos dar ao luxo de ir para o ter
Eu falo mais em termos gerais e refiro-me a compra do passe, nao contei os salarios, obviamente que gastamos a volta de 100 m.
A epoca em que veio o marche e o uribe, creio que foi a epoca que mais gastamos em contratações, mas posso estar equivocado.Eu falo mais em termos gerais e refiro-me a compra do passe, nao contei os salarios, obviamente que gastamos a volta de 100 m.
Já perdeste mais pontos com o sistema que vocês acham que é bom do que nesteHá 7 anos que o Sergio anda a tentar implementar este sistema e nunca funcionou, parece que tb não é desta... mas nao o podem acusar de nao tentar. Entretanto vão-se perdendo pontos uns atrás dos outros.
Esse ę o problema de fundo.Tudo isso é mau, mas seria menos mau se ele pusesse a equipa a jogar alguma coisa.
A coerencia é algo que nao lhe assistePara sermos justos temos que dizer as coisas como elas são.
Compactua com PdC e é altamente responsável pelo que está a acontecer.
Começou logo na pré época com mais um episódio de circo de quinta categoria, onde voltou a usar a imprensa amiga para mandar recados. A seguir alinha naquela cerimónia patética. Depois, para além da época de merda, ainda tem a LATA de mentir descaradamente na cara dos Portistas.
"As eleições ficam à porta do Olival". Mas ele resolveu abri-las.