completamente esgotado, mais um problema para resolver.
Vai ganhar a ChampionsSinceramente, não sei como é que ainda espera fazer uma época positiva. Deve-me estar a escapar algo.
Demérito dele não é de certeza.Conceição:
"Num minuto sofremos dois golos, um a acabar em Barcelos e outro aqui hoje.
São situações que temos de corrigir, mas também há mérito ao adversário..."
É verdade...está perdido nas suas próprias ideias e dúvidas. Está sem discernimento, cansado e saturado. Quando assim é o erro está sempre mais próximo. A percepção e a orientação está mais longe.Não me recordo de um treinador tão desnorteado como o atual.
3 esquemas táticos no mesmo jogo. 443, depois mudou para 3 centrais mais os outros todos a frente sem saber bem o que fazer e acabamos em 442...
Fartinho deste futebol, fartinho deste pseudo treinador, fartinho desta direção e deste "presidente". Que venha Abril rápido. Este ano não ganhamos nada... penoso.
Pior, é que muda ao calhas, sem treino ou preparação prévia para isso, é o "vê se te avias"Não me recordo de um treinador tão desnorteado como o atual.
3 esquemas táticos no mesmo jogo. 443, depois mudou para 3 centrais mais os outros todos a frente sem saber bem o que fazer e acabamos em 442...
Fartinho deste futebol, fartinho deste pseudo treinador, fartinho desta direção e deste "presidente". Que venha Abril rápido. Este ano não ganhamos nada... penoso.
Essa do saturado também dá um bom jeito… Não digo que seja fácil ser treinador do Porto mas ele já treinou clubes onde até salários em atraso haviam.É verdade...está perdido nas suas próprias ideias e dúvidas. Está sem discernimento, cansado e saturado. Quando assim é o erro está sempre mais próximo. A percepção e a orientação está mais longe.