Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,516
5,627
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Excelentes medidas de Pinto da Costa, que como já era esperado no Forum do bullying totalmente dominado por avbs ferrenhos que calam toda a gente que pensar diferente, foi logo alvo de criticas e descréditos.

O que queriam era que o presidente "fosse descansar". Que o "velho descansasse em paz", como li por aí.... E depois, como nao fez o que Vossas exass queriam, que perca , que o condicionem, que critiquem, que o Porto perca, que o Sérgio, que o abraçou sofra e seja expulso, que tudo corra mal, e que nao tenha ideias nenhumas.

Mas a verdade é que o projeto do Presidente ganha forma, ganha programa e ganha dimensão. Ainda bem, em nome do clube, de nós todos.
Eu também posso dizer que vou duplicar o meu salário em 4 anos. Convencer o patrão é que vai ser um pincel.

E posso dizer que vou baixar os custos em 20%. Convencer a menina da caixa do Continente a só pagar 80€ por uma conta de 100€ é que vai ser do caralho

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,913
14,812
Se essas ideias são tão boas porque é que o Jorge Nuno não as colocou em prática, simplesmente?
É tudo tão ridículo e absurdo que nem merece comentário.
Da minha parte pode prometer até ir para a rua dançar o vira, não acredito numa palavra do que ele diz.
É mesmo isso, porque não o fez a vários anos, mentira...

• Like
Reações: K92

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Parabéns ao candidato Pinto da Costa pois, pelo que vamos vendo nas medidas que ele tem anunciado, percebe-se que, claramente, ele está contra o actual estado das coisas e é mais um a juntar-se aos que querem mudanças.

Já faltou mais para ouvirmos o candidato Pinto da Costa a criticar a actual Direcção do clube.

• Like
Reações: K92

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Excelentes medidas de Pinto da Costa, que como já era esperado no Forum do bullying totalmente dominado por avbs ferrenhos que calam toda a gente que pensar diferente, foi logo alvo de criticas e descréditos.

O que queriam era que o presidente "fosse descansar". Que o "velho descansasse em paz", como li por aí.... E depois, como nao fez o que Vossas exass queriam, que perca , que o condicionem, que critiquem, que o Porto perca, que o Sérgio, que o abraçou sofra e seja expulso, que tudo corra mal, e que nao tenha ideias nenhumas.

Mas a verdade é que o projeto do Presidente ganha forma, ganha programa e ganha dimensão. Ainda bem, em nome do clube, de nós todos.
Porra não percebo nada disto, então as propostas são do candidato Pinto da Costa ou do Presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa?

Pergunto isto porque o candidato Pinto da Costa com o seu programa eleitoral devasta e coloca em causa a credibilidade do Presidente, algo absolutamente surreal.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,837
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
agora n me apetece procurar

mas o Porto on Tour tem um post em que diz que foi convidado em 2020 pela "candidatura" do Koehler e que já aí os piratas iam estar envolvidos...
Eu apenas duvido que o Koehler vá ter qualquer tipo de influência caso o PdC ganhe porque há tachos para manter e muita gente para dar de mamar

Mas espero sinceramente que eles levem uma derrota monumental nas urnas

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,452
Conquistas
7
108
Eu apenas duvido que o Koehler vá ter qualquer tipo de influência caso o PdC ganhe porque há tachos para manter e muita gente para dar de mamar

Mas espero sinceramente que eles levem uma derrota monumental nas urnas
ah...
epa, pelo menos na parte financeira e administrativa acho que teria influência.
a parte que é suposto um CFO fazer, na verdade.
nós é que temos um a fingir...

• Like
Reações: Daikan e jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
193,773
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
ah...
epa, pelo menos na parte financeira e administrativa acho que teria influência.
a parte que é suposto um CFO fazer, na verdade.
nós é que temos um a fingir...
Imaginas alguém a dizer "mas presidente, devíamos de vender este jogador, era importante"

:pdc- tá calado pá, rejeitamos 40 por este, 60 por aquele e vai tudo à loucura com a pujança hehehehehehe

• Like
  • Haha
Reações: jcmp17 e Cheue

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Imaginas alguém a dizer "mas presidente, devíamos de vender este jogador, era importante"

:pdc- tá calado pá, rejeitamos 40 por este, 60 por aquele e vai tudo à loucura com a pujança hehehehehehe
A bem dizer, isso não é propriamente o trabalho de um CFO.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,814
Londres

Bro larga a droga.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
"Este" presidente Pinto da Costa se fosse autarca até passeios a Fátima oferecia aos reformados.
... E viagens de helicóptero para ver o nosso estádio e a sua torre presidencial num ângulo totalmente diferente!
Parece que anda a beber red bull, mas quanto mais alto é o voo de ideias plagiadas ou estapafúrdias, maior será o tombo!

Estado
Não está aberto para novas respostas.