Que Apoio de peso ..
Que chapada no pdc.
Que Apoio de peso ..
Parece-me obvio.Será que o João Kohler quer ser o Mark Cuban português? O shark que detém um clube
que medidas mesmo é que foram anunciadas?Excelentes medidas de Pinto da Costa, que como já era esperado no Forum do bullying totalmente dominado por avbs ferrenhos que calam toda a gente que pensar diferente, foi logo alvo de criticas e descréditos.
O que queriam era que o presidente "fosse descansar". Que o "velho descansasse em paz", como li por aí.... E depois, como nao fez o que Vossas exass queriam, que perca , que o condicionem, que critiquem, que o Porto perca, que o Sérgio, que o abraçou sofra e seja expulso, que tudo corra mal, e que nao tenha ideias nenhumas.
Mas a verdade é que o projeto do Presidente ganha forma, ganha programa e ganha dimensão. Ainda bem, em nome do clube, de nós todos.
Estou cada vez mais convencido que o Koehler é o verdadeiro “feiticeiro de oz” aqui.eu fico na dúvida se isto são medidas/objectivos do Koehler ou se simplesmente são petas de quem escreve a campanha...
de PdC é que não deve ser de certeza...
“Interessante” de facto.Aumento da receita com renegociação dos direitos tv ?
Hein ?
Medidas como quem dizExcelentes medidas de Pinto da Costa, que como já era esperado no Forum do bullying totalmente dominado por avbs ferrenhos que calam toda a gente que pensar diferente, foi logo alvo de criticas e descréditos.
O que queriam era que o presidente "fosse descansar". Que o "velho descansasse em paz", como li por aí.... E depois, como nao fez o que Vossas exass queriam, que perca , que o condicionem, que critiquem, que o Porto perca, que o Sérgio, que o abraçou sofra e seja expulso, que tudo corra mal, e que nao tenha ideias nenhumas.
Mas a verdade é que o projeto do Presidente ganha forma, ganha programa e ganha dimensão. Ainda bem, em nome do clube, de nós todos.
compounding interestA parte de duplicar em 3 anos com aumento anual de 25%, nas minhas contas dá 75% e não 100%. Só por aqui dá vontade de rir, fora o resto da propaganda. Então a parte do aumento significativo de número de Sócios...algo que nunca se preocuparam desde que tenho memória e considero estranho. Preocuparam-se agora ?
Eu nunca pensei ver o pdc aos 86 anos a fazer um mortal a retaguarda.Pinto da Costa propõe "duplicar a receita do clube" e reduzir "20 por cento de custos totais"
Apresentadas três propostas relativas a 'Sustentabilidade e Transparência'www.record.pt
Sem dúvida. E mais um que era critico e agora quer tacho.Estou cada vez mais convencido que o Koehler é o verdadeiro “feiticeiro de oz” aqui.
Não me parece que queira tacho, acho que quer ser cozinheiroSem dúvida. E mais um que era critico e agora quer tacho.
É incrivel como as pessoas se conseguem vender por dinheiro
Concordo, cozinheiro.Não me parece que queira tacho, acho que quer ser cozinheiro
Como sabe que ninguém o levaria a sério em eleições concorrendo de forma independente, junta-se ao sistema a ver se vai ficando por lá
E parece ser um gajo que é menino para ir mandando gente borda fora
Tudo o que é ali escrito vem do Koehlereu fico na dúvida se isto são medidas/objectivos do Koehler ou se simplesmente são petas de quem escreve a campanha...
de PdC é que não deve ser de certeza...
Se essas ideias são tão boas porque é que o Jorge Nuno não as colocou em prática, simplesmente?Pinto da Costa propõe "duplicar a receita do clube" e reduzir "20 por cento de custos totais"
Apresentadas três propostas relativas a 'Sustentabilidade e Transparência'www.record.pt
é...Tudo o que é ali escrito vem do Koehler
Nota se ao longe
Duvidoé...
se PdC ganhar...o Koehler é gajo para ter poder real no clube
ao contrário do F. Gomes que só assina papéis...
e parece que já começou na campanha, até os piratas dizem que vêm 'daí'...