Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,292
16,415
A parte de duplicar em 3 anos com aumento anual de 25%, nas minhas contas dá 75% e não 100%. Só por aqui dá vontade de rir, fora o resto da propaganda. Então a parte do aumento significativo de número de Sócios...algo que nunca se preocuparam desde que tenho memória e considero estranho. Preocuparam-se agora ?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
O candidato Jorge Nuno fala de reforçar a competitividade da equipa de futebol?

Quer dizer...
"A crise desportiva do Futebol Clube do Porto é uma fantasia inventada em Portugal por inimigos de um clube que muitos sonham em ver regressar ao que era antes do 25 de abril. Não terão sorte."
...
Contradiz-se todos os dias..que vendedor da banha das cobra..só mesmo os burrinhos caem nisto..
 
  • Like
Reações: pipOx

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,914
9,912
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Isto é tão absurdo. Lembrou-se agora, ao fim de 42 anos, de fazer uma viragem de 180º em relação à gestão que tem sido feita desde que é presidente...e é suposto as pessoas acreditarem.

Só cai mesmo quem quer.
 
  • Like
Reações: N. e John Wayne

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,678
Prometam o que quiserem. Rua com esta gente! Cada dia que passa, cada notícia, cada prisão preventiva que acontece, mais nojo isto me dá. Então mas estamos onde?! Vivemos onde?! Mas não há liberdade?! Que vergonha pah.. cansado disto. Chega! Basta! Seremos uns irresponsáveis se deixarmos isto como está! Pensam que somos alguns acéfalos ou que não temos olhos na cara para perceber o quão mal tem feito ao nosso clube?! Não me importo de ficar dois anos sem ganhar nada e com um ambiente terrível mas se isso for sinónimo de ter esta gente toda fora do meu clube que assim seja!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,459
44,771
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O candidato Jorge Nuno fala de reforçar a competitividade da equipa de futebol?

Quer dizer...
"A crise desportiva do Futebol Clube do Porto é uma fantasia inventada em Portugal por inimigos de um clube que muitos sonham em ver regressar ao que era antes do 25 de abril. Não terão sorte."
...
Ainda não percebeste que o candidato chama-se somente Pinto da Costa enquanto o Presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, fogo tens que andar mais atento.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,756
194,034
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O cúmulo e já não me espantaria era se o candidato Pinto da Costa prometesse, caso eleito, instaurar um processo disciplinar e eventualmente expulsar de sócio todos os que agrediram e coagiram na AG.
Eu acho que ainda vamos ver o presidente Pinto da Costa a dizer que estes gajos que prometem transparência são patrocinados pela cmtv
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.