Ganha juízo?Mas a verdade é que o projeto do Presidente ganha forma, ganha programa e ganha dimensão. Ainda bem, em nome do clube, de nós todos.
Ganha juízo?Mas a verdade é que o projeto do Presidente ganha forma, ganha programa e ganha dimensão. Ainda bem, em nome do clube, de nós todos.
Eu também posso dizer que vou duplicar o meu salário em 4 anos. Convencer o patrão é que vai ser um pincel.Excelentes medidas de Pinto da Costa, que como já era esperado no Forum do bullying totalmente dominado por avbs ferrenhos que calam toda a gente que pensar diferente, foi logo alvo de criticas e descréditos.
O que queriam era que o presidente "fosse descansar". Que o "velho descansasse em paz", como li por aí.... E depois, como nao fez o que Vossas exass queriam, que perca , que o condicionem, que critiquem, que o Porto perca, que o Sérgio, que o abraçou sofra e seja expulso, que tudo corra mal, e que nao tenha ideias nenhumas.
Mas a verdade é que o projeto do Presidente ganha forma, ganha programa e ganha dimensão. Ainda bem, em nome do clube, de nós todos.
É mesmo isso, porque não o fez a vários anos, mentira...Se essas ideias são tão boas porque é que o Jorge Nuno não as colocou em prática, simplesmente?
É tudo tão ridículo e absurdo que nem merece comentário.
Da minha parte pode prometer até ir para a rua dançar o vira, não acredito numa palavra do que ele diz.
Porra não percebo nada disto, então as propostas são do candidato Pinto da Costa ou do Presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa?Excelentes medidas de Pinto da Costa, que como já era esperado no Forum do bullying totalmente dominado por avbs ferrenhos que calam toda a gente que pensar diferente, foi logo alvo de criticas e descréditos.
O que queriam era que o presidente "fosse descansar". Que o "velho descansasse em paz", como li por aí.... E depois, como nao fez o que Vossas exass queriam, que perca , que o condicionem, que critiquem, que o Porto perca, que o Sérgio, que o abraçou sofra e seja expulso, que tudo corra mal, e que nao tenha ideias nenhumas.
Mas a verdade é que o projeto do Presidente ganha forma, ganha programa e ganha dimensão. Ainda bem, em nome do clube, de nós todos.
agora n me apetece procurarDuvido
Pinto da Costa propõe "duplicar a receita do clube" e reduzir "20 por cento de custos totais"
Apresentadas três propostas relativas a 'Sustentabilidade e Transparência'www.record.pt
Eu apenas duvido que o Koehler vá ter qualquer tipo de influência caso o PdC ganhe porque há tachos para manter e muita gente para dar de mamaragora n me apetece procurar
mas o Porto on Tour tem um post em que diz que foi convidado em 2020 pela "candidatura" do Koehler e que já aí os piratas iam estar envolvidos...
Só fico indignado com isto.Pinto da Costa propõe "duplicar a receita do clube" e reduzir "20 por cento de custos totais"
Apresentadas três propostas relativas a 'Sustentabilidade e Transparência'www.record.pt
ah...Eu apenas duvido que o Koehler vá ter qualquer tipo de influência caso o PdC ganhe porque há tachos para manter e muita gente para dar de mamar
Mas espero sinceramente que eles levem uma derrota monumental nas urnas
Imaginas alguém a dizer "mas presidente, devíamos de vender este jogador, era importante"ah...
epa, pelo menos na parte financeira e administrativa acho que teria influência.
a parte que é suposto um CFO fazer, na verdade.
nós é que temos um a fingir...
A bem dizer, isso não é propriamente o trabalho de um CFO.Imaginas alguém a dizer "mas presidente, devíamos de vender este jogador, era importante"
- tá calado pá, rejeitamos 40 por este, 60 por aquele e vai tudo à loucura com a pujança hehehehehehe
E dos dois, nem sei quem tem cara de 86 anosPodiam alterar o nome do tópico para "Candidato João Koehler com rosto de Jorge Nuno".
Bro larga a droga.Excelentes medidas de Pinto da Costa, que como já era esperado no Forum do bullying totalmente dominado por avbs ferrenhos que calam toda a gente que pensar diferente, foi logo alvo de criticas e descréditos.
... E viagens de helicóptero para ver o nosso estádio e a sua torre presidencial num ângulo totalmente diferente!"Este" presidente Pinto da Costa se fosse autarca até passeios a Fátima oferecia aos reformados.
Encontrou a chave para fugir da Bat cave!!!o homem voltou, e nao estou a falar do pinto da costa mas do bedrella