A malta aproveita o feriado e vao de ferias , muitos ja as tinham marcadas.Conseguem detalhar?
Honestamente ainda não percebi a crítica com a data.
A malta aproveita o feriado e vao de ferias , muitos ja as tinham marcadas.Conseguem detalhar?
O argumento é para ambos lados do barco.A chico espertice não está só em agendar para altura de férias, está também em agendar para o dia que antecede um clássico no Dragão.
Quem vier de longe do Porto e quiser ver o jogo e votar, terá que fazer 4 viagens ou até mesmo passar o fim de semana no Porto, o que ficará bastante mais caro do que vir apenas para um dos eventos.
E já nem falo de ser um momento em que os portistas, por causa de um jogo destes, mesmo que pouco haja, na altura, por que lutar, sintam que têm de estar unidos com quem manda.
Pois isto é que pode ser preocupante e dar azo a maroscaSabemos que pode votar quem era sócio efectivo em Abril de 2023.
Pergunto porque não sei: As listas candidatas não têm acesso aos cadernos eleitorais previamente.
.
Isso seria impossível… isso significaria que o Pinto da Costa é um aldrabão e mentiroso.Eu acredito que foram alterados/martelados e que há Super dragões que passaram a ser sócios e que devem ter apanhado números de sócios de gente que já morreu ou deixou de ser sócia
Mas isto é uma desconfiança muito minha
Não... se as listas forem alteradas, só tendo acesso às listas actuais e às de eleição anterior para compararMas isso não se resolvia com mostragem do CC para comprovar?
Pois... mas infelizmente parece-me é alguém disposto a TUDO para se manter como presidente... e eu, infelizmente, já vi disto noutras associaçõesIsso seria impossível… isso significaria que o Pinto da Costa é um aldrabão e mentiroso.
Recuso-me a acreditar nisso enquanto portista
Com a renumeração que houve não devem ser muitos certo? No cenário que isso tenha acontecido.Eu acredito que foram alterados/martelados e que há Super dragões que passaram a ser sócios e que devem ter apanhado números de sócios de gente que já morreu ou deixou de ser sócia
Mas isto é uma desconfiança muito minha
Pois, então haja pressão do AVB para que isto seja bem escrutinado..Não... se as listas forem alteradas, só tendo acesso às listas actuais e às de eleição anterior para comparar
Mas nso vao tb de férias os apoiantes dos incapazes da direção?A malta aproveita o feriado e vao de ferias , muitos ja as tinham marcadas.
Tudo bem mas só quem vota avb vai de férias?A malta aproveita o feriado e vao de ferias , muitos ja as tinham marcadas.
Aí não?Conseguem detalhar?
O presidente não tem tempo para debates, anda a tirar a carta de pesados para comandar ao volante a maquinaria pesada que irá irromper nos terrenos da futura academia da Maia.A não ser que tenha medo do confronto de ideias, ficamos a aguardar a marcação das datas dos debates, procedimento normal em qualquer eleição.
Feliz de ti então que tens compreensão rápida e tempo para estar em fóruns.Aí não?
Depois de tanta gente a comentar isso mesmo aqui no fórum?
Estás com a compreensão muito lenta.