Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,558
9,418
A chico espertice não está só em agendar para altura de férias, está também em agendar para o dia que antecede um clássico no Dragão.

Quem vier de longe do Porto e quiser ver o jogo e votar, terá que fazer 4 viagens ou até mesmo passar o fim de semana no Porto, o que ficará bastante mais caro do que vir apenas para um dos eventos.

E já nem falo de ser um momento em que os portistas, por causa de um jogo destes, mesmo que pouco haja, na altura, por que lutar, sintam que têm de estar unidos com quem manda.
O argumento é para ambos lados do barco.

Mas indo por aí o que é mais importante?
Nao ir votar e ver o jogo no estádio, ir votar e ver o jogo em casa?
Eu cá escolhia a segunda.

Se queremos mudanças temos que la ir votar e o resto fica em segundo plano
e não andar a chorar porque é fim de semana prolongado e eu quero é ir passear.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Eu acredito que foram alterados/martelados e que há Super dragões que passaram a ser sócios e que devem ter apanhado números de sócios de gente que já morreu ou deixou de ser sócia

Mas isto é uma desconfiança muito minha
Isso seria impossível… isso significaria que o Pinto da Costa é um aldrabão e mentiroso.

Recuso-me a acreditar nisso enquanto portista
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Eu acredito que foram alterados/martelados e que há Super dragões que passaram a ser sócios e que devem ter apanhado números de sócios de gente que já morreu ou deixou de ser sócia

Mas isto é uma desconfiança muito minha
Com a renumeração que houve não devem ser muitos certo? No cenário que isso tenha acontecido.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,478
5,629
A não ser que tenha medo do confronto de ideias, ficamos a aguardar a marcação das datas dos debates, procedimento normal em qualquer eleição.
 
  • Haha
  • Like
Reações: mesenga e AFBT

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Agora claro, só quem apoia o André é que vai tirar férias....enfim!!
Arranjam de tudo para arranjarem problemas....quem quer que o clube mude,não vai tar a espera das férias ao sol a espera que tudo corra bem....pois não??!
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,121
19,329
A não ser que tenha medo do confronto de ideias, ficamos a aguardar a marcação das datas dos debates, procedimento normal em qualquer eleição.
O presidente não tem tempo para debates, anda a tirar a carta de pesados para comandar ao volante a maquinaria pesada que irá irromper nos terrenos da futura academia da Maia.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,558
9,418
Aí não?
Depois de tanta gente a comentar isso mesmo aqui no fórum?
Estás com a compreensão muito lenta.
Feliz de ti então que tens compreensão rápida e tempo para estar em fóruns.

Eu cá tenho de trabalhar e o tempo aqui é escasso mas obrigado pelo resumo , ajuda e esclarecimento do tema.

Abraço
 
  • Haha
Reações: Pinetree
Estado
Não está aberto para novas respostas.