Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,929
7,287
Esta página é uma comédia.

Tudo isto é surreal.

A CM Gaia restringe a utilização a dar a terrenos que vão a hasta pública para beneficiar a aquisição dos mesmos pelo FC Porto. É um episódio futuro de justiça
in the making.

Fazem-se promessas eleitorais com projetos baseados em terrenos que não detêm ainda e que não podem adquirir diretamente, deixando qualquer pessoa ou instituição saber que há ali interesse e objetivo.

Apetece-me licitar só para trocar as voltas a esta gente.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,812
41,674
É isto, basicamente!

E espero, sinceramente, que a candidatura de AVB tenha delegados suficientes para controlarem tudo muito bem no dia das eleições! O Estádio do Dragão é muito grande e tem muitos recantos! Tendo em conta as últimas interações, estranho será se não tentarem algum tipo de artimanha para manipular e influenciar o resultado das eleições!
Já aqui disse isso também. Olhos bem abertos. Devia haver autoridades a controlar aquilo tudo.
 
Blue Special

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,252
4,374
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Que entidade faz a contagem dos votos? Segurança das urnas? Pergunto porque não percebo mesmo deste assunto - é o próprio clube que assegura isto???
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,406
21,718
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acho piada às páginas do Twitter que dizem "os terrenos serão do FC Porto" quando basta aparecer um empresário endinheirado e comprometer o projeto todo da académica quando os terrenos tiverem em hasta publica.
De rir,basta um empresário e o plano infalível...cai por terra.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,721
4,461
Mais importante que o espaço físico é controlar o acesso aos boletins e urnas de voto. Numas eleições onde qualquer voto pode fazer a diferença convém controlar ao máximo tentativas de ludibriar os mesmos...
Sabemos que pode votar quem era sócio efectivo em Abril de 2023.
Pergunto porque não sei: As listas candidatas não têm acesso aos cadernos eleitorais previamente.
.
 
  • Like
Reações: Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Sabemos que pode votar quem era sócio efectivo em Abril de 2023.
Pergunto porque não sei: As listas candidatas não têm acesso aos cadernos eleitorais previamente.
.
Eu acredito que foram alterados/martelados e que há Super dragões que passaram a ser sócios e que devem ter apanhado números de sócios de gente que já morreu ou deixou de ser sócia

Mas isto é uma desconfiança muito minha
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
Mesmo que caia o Madureira, o Saul e outros, se não cair o Alexandre e o Pinho, nada irá mudar.

Ponto CHAVE: PdC não ataca as arbitragens. A minha pergunta é...quem o tem manietado? Se o clube não se livrar disso, o problema continua lá! Só com a mudança de presidente é que se consegue resolver isso.
não fala porque não pode!

são demasiados rabos de palha, imagino eu.
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,602
7,022
Pajuelista Assumido
Esta nos posts anteriores a este!

Marcar eleições entre o feriado de 25 de Abril e o de 01 de Maio é muita Chico Esperteza...
Num fim de semana prolongado onde muitos sócios estarão ausentes.
Nenhuma instituição preocupada com a vitalidade do seu processo democrático agendaria eleições para um fim-de-semana prolongado entre dois feriados.

Como é comum em contextos de mudança, uma elevada participação eleitoral é prejudicial ao incumbente.
OK obrigado. Eu vi pelo lado de ser fim de semana havia provavelmente mais pessoal com disponibilidade.
Mas sugeriam por exemplo quê a meio do mês? No final da época desportiva?
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,201
1,811
é este o nível dos piratas, mentir sobre presenças em funerais
e mais uma prova de que não têm qualquer problema em mentir e inventar...

Sinceramente isto é das coisas que mais me entristece. Porque raio é que se metem com estas cartilhas mentirosas de merda? Só vejo dois motivos, ou são burros como a merda ou não são portistas. Porque se há pessoas que estão a desunir o Porto são estes mentirosos.

E ainda por cima mentem por mentir, porque eles sabem que são facilmente desmentidos.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Eu acredito que foram alterados/martelados e que há Super dragões que passaram a ser sócios e que devem ter apanhado números de sócios de gente que já morreu ou deixou de ser sócia

Mas isto é uma desconfiança muito minha
Que é estranho é, há uns tempos até se dizia que as pessoas mais próximas de PdC não tinham grande confiança na vitória de PdC, havia dúvidas, foi tudo feito à pressa e de repente o homem até já fala como se tivesse ganho..
 
  • Like
Reações: Pavão
Estado
Não está aberto para novas respostas.