Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,115
5,227
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já podemos falar de notícias plantadas? Está hoje do CM tem todo o ar disso e sabemos bem a quem favorece.
Eu estou inclinado para o AVB mas se vamos por aqui pode ser que tenha uma surpresa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não, chama-se discriminação social. O preconceito contra qualquer uma das classes sociais tem um nome.

Quem se revê neste tipos de coisas, tem aqui o candidato certo.
🤣

Discriminação contra a alta burguesia portuense da Foz e da Cedofeita.

Eh pá é criar imediatamente uma ONG para proteger essa classe ameaçada.

Isto há com cada um…

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,994
13,265
Plantadas ou não, estou curioso para ver o modelo de financiamento da nova academia do FC Porto.

A ver se encaixam no modelo de financiamento descrito nas escutas, o BMG financia e fica com uma percentagem dos jogadores jovens saídos da academia nos próximos 10 anos. Isto para não falar da “comissãozinha” para quem teve a ideia. E quem teve a “ideia”? Bruno Macedo e depois mete Bertolucci ao barulho que falaria com Ricardo Guimarães, presidente do BMG.

Ainda vamos descobrir que aquele “jeitinho” que o BMG deu no negócio Otávio já estarão com o investimento na academia “garantido”.

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,558
65,265
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A unica coisa que se planta na CMTV é vinha, para fazer a zurrapa que alimenta a jornalista mais importante do canal.

• Haha
Reações: K92 e Edgar Siska

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
420
555
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Quem não deve não teme.
A mim a PJ pode escutar me quando quiser, e ver os meus emails, levo a minha vida honesta e sem cometer crimes.
Já quem cometer crimes pode realmente ficar muito incomodado...
Isso é pouco humano. Toda a gente sabe (PJ incluída) que humano que é humano, mija fora do penico de vez em quando...nem que seja multas de excesso de velocidade, mas tens que ter algo que te prenda. Assim ficas demasiado perfeito, os gajos vão ficar a pensar no que andas a esconder.. :ROFLMAO: :cool:

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,492
6,081
Tudo o que envolva o atual presidente, seja a gestão desportiva ou financeira do FC Porto, sejam os processos judiciais onde está envolvido que prejudicaram ou prejudicam o FC Porto - Operação Prolongamento, Cartão Vermelho - evidentemente não serão da sua responsabilidade.

Será sempre, ou de algum dos seus subordinados (diretor financeiro x, treinador y, administrador z, filho g, empresário m) que atuaram nas suas costas; ou da CS lisboeta; ou então, a modalidade mais recente, de um dos candidatos adversários nas próximas eleições, nomeadamente aquele que, pela primeira vez, em 42 anos, apresenta real perigo para a sua eleição para um novo mandato.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,973
6,420
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Cada vez mais ridículo este idoso.
Sem um pingo de vergonha na cara.
Vem falar de portistas da Foz quando ele nasceu num berço de ouro, numa da famílias mais ricas da cidade.
Se não soube gerir bem o dinheiro é outro assunto.
Faz lembrar o Pedro Nuno que diz que é neto de um sapateiro e omite que é filho de um empresário.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,944
72,000
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já podemos falar de notícias plantadas? Está hoje do CM tem todo o ar disso e sabemos bem a quem favorece.
Eu estou inclinado para o AVB mas se vamos por aqui pode ser que tenha uma surpresa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tás tu aqui para falar homem... e todos ligamos muito ao que tu dizes.

Estado
Não está aberto para novas respostas.