Não deve ser para mim certamente. Vê lá há quantos anos ando neste fórum...No servigarista nao ha ninguém q prefira AVB se é por aí, entao la é provável q te sintas em casa.
Não deve ser para mim certamente. Vê lá há quantos anos ando neste fórum...No servigarista nao ha ninguém q prefira AVB se é por aí, entao la é provável q te sintas em casa.
Então olha aos anos que andas enganado...Não deve ser para mim certamente. Vê lá há quantos anos ando neste fórum...
Fui ao site e encontrei istoCapa CM amanhã
Pinto da Costa e mais 13 suspeitos sob escuta.
Esquema de compra e venda de jogadores
Porto Foz do DouroFui pesquisar sobre os laços familiares do candidato Jorge Nuno deppis do presidente Pinto da Costa falar de sócios que nascem em palácios
Incrível!!! Mais um ataque do presidente Pinto da Costa ao candidato Jorge Nuno que nasceu numa família rica, na cidade do Porto, com uma mãe que viveu num palacete que recentemente virou hotel(https://www.nit.pt/fora-de-casa/tur...o-da-costa-abre-como-hotel-de-charme-um-oasis)
É no CM.Amanhã sai no cm "mais um escandalo" que envolve pdc
Todos conhecemos as suas origens, mas infelizmente não passa de um demagogo de uma baixeza ao nível de um "macaco"!Só diz merda! Cada vez pior...
Acho piada a forma como ataca o Villas-Boas com esta treta da Foz e da classe alta... já mete nojo e é só ridículo!
O Jorge Nuno Pinto da Costa não vem de uma família pobre e do povo, bem pelo contrário. De repente parece que estamos aqui todos numa realidade paralela.
A história de Pinto da Costa é bem conhecida. Nasceu numa família da alta Burguesia da cidade do Porto.
Percebo que o senhor com os seus 86 anos já não atinja algumas coisas, mas alguém o devia avisar do ridículo a que se está a prestar!
Desde 2018 aparentemente.Capa CM amanhã
Isso é palha da comunicação social de Lisboa,portanto não interessa.Capa CM amanhã
Comparar o FC Porto ao PSG a nivel de responsabilidades no modelo de gestão, diz muito sobre a (in)capacidade do atual Presidente e Candidato a mais quatro anos. Um mero adepto numa tasca perto de si, e que não percebe ponta disto, diria o mesmo.Ah então está tudo bem, agora estou mais descansado..se lixe, podem continuar a sair jogadores a custo 0, o que vale é que no PSG isso também aconteceu uma vez ou outra...e o PSG até é um clube em crise financeira tal como nós, não depende de vendas de jogadores..este novo candidato, o Jorge Nuno dá mais tranquilidade...
Pinto da Costa sobre Taremi: "Acontece em tantos grandes clubes, olhe no PSG..."
Pinto da Costa respondeu aos jornalistas à entrada da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, cidade onde se encontra para visitar a Casa do FC Portowww.ojogo.pt
A humilde casa onde habitou com a sua mãe em Cedofeita, é só hoje Cedofeita Palace...e não tem mal nenhum. Ridículo e já cheira mal são tretas a falar mal da Foz.Só diz merda! Cada vez pior...
Acho piada a forma como ataca o Villas-Boas com esta treta da Foz e da classe alta... já mete nojo e é só ridículo!
O Jorge Nuno Pinto da Costa não vem de uma família pobre e do povo, bem pelo contrário. De repente parece que estamos aqui todos numa realidade paralela.
A história de Pinto da Costa é bem conhecida. Nasceu numa família da alta Burguesia da cidade do Porto.
Percebo que o senhor com os seus 86 anos já não atinja algumas coisas, mas alguém o devia avisar do ridículo a que se está a prestar!
Felicidades Taremi"É a vida, o Taremi como qualquer outro jogador, como acontece em tantos grandes clubes, olhe no PSG... Os jogadores terminam o contrato e são livres de escolher o seu destino, portanto nós não podemos fazer nada, temos é que desejar felicidades." PDC
Daqui a umas semanas no programa de Jorge nuno vai dizer que não vai sair mais nenhum jogador a custo zero criticando assim a gestão dos últimos anos de PDC.
Foz, onde nasceu o pai de Pinto da Costa.A humilde casa onde habitou com a sua mãe em Cedofeita, é só hoje Cedofeita Palace...e não tem mal nenhum. Ridículo e já cheira mal são tretas a falar mal da Foz.