Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não me acredito nisso. Isso estaríamos no campo do match fixing. Não existe.

Mas que em negócios entre eles não há "inimigos".

Foi uma das pessoas que mais prejudicou o nosso clube até hoje que serviu de intermediário deste processo.

É esta promiscuidade que me arrelia e, sobretudo, saber a verdade por detrás destas mentiras.

Por pdc já tínhamos investidores externos na sad, só não temos porque não foi suficientemente atractivo para os bolsos dele e de quem o acompanha
Se disseres que foi o Paulo Gonçalves nao ficarei surpreendido.

• Like
Reações: apocalypto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,554
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu já nem nas lágrimas acredito.. um sr que alimentou-se do FCP para criar uma fortuna para si mas também para parte da sua família vir falar de classe alta é de loucos. Só falta avisar para o perigo dos filhos de avb e da equipa b como possível meio para negociatas com os árabes

Cheue

12 Maio 2016
23,561
37,432
Conquistas
7
108
Vocês não acham que se PDC realmente amasse o clube como todos pensávamos que amava , que escolheria e passaria tranquilamente o testemunho da Presidência a um AVB desta vida?

Sinto me defraudado.Cabe na cabeça de alguém uma pessoa de 86 anos querer um cargo desta importância?
ele ainda pensa que é um grande presidente...

quem está à volta dele só lhe dá graxa, a comunicação do clube só lhe dá graxa, quando vai à rua...mais graxa
40 anos de graxa + 86 anos e falta de noção dá nisto.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,308
1,286
Este senhor fara tudo para se segurar no poder... A ele e aos parasitas que vivem à custa do clube... Acredito que se perder as eleições vai estar pouco tempo em Portugal... Ele e o grupo de mamadores... As contas devem estar bem piores do que pensamos... Deve haver muitos gatos e gatas escondidas....

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
"Pinto da Costa teve, em novembro de 2021, conversas suas enviadas para a ‘Operação Prolongamento’.
Entre os escutados estará o agora detido Fernando Madureira.

Para além de Pinto da Costa e do líder dos Super Dragões, o grupo de suspeitos escutados inclui o administrador do FC Porto, Adelino Caldeira; os agentes Jorge Mendes, Giuliano Bertolucci, Bruno Macedo e José Pedro Pinho e o jurista do FC Porto, Hugo Nunes.

Isto além de figuras como o filho do líder portista, Alexandre Pinto da Costa, e de outros nomes como Paulo Guedes, Pedro Duarte, Rui Franco, Sara Dias e ainda Sandra Madureira, mulher de Fernando Madureira, que também esteve detida no âmbito da Operação Pretoriano."

Em causa está um alegado do esquema de manipulação de despesas e receitas na compra ou venda de direitos sobre futebolistas, para gerar verbas não contabilizadas e ocultas ou atribuir vantagens indevidas a terceiros."
In Record
...
Não me admira nada esses esquemas que todos desconfiamos, não sabíamos é que os intervenientes eram tantos.
Como diz o povo: "Onde há fumo há fogo"!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
"Pinto da Costa teve, em novembro de 2021, conversas suas enviadas para a ‘Operação Prolongamento’.
Entre os escutados estará o agora detido Fernando Madureira.

Para além de Pinto da Costa e do líder dos Super Dragões, o grupo de suspeitos escutados inclui o administrador do FC Porto, Adelino Caldeira; os agentes Jorge Mendes, Giuliano Bertolucci, Bruno Macedo e José Pedro Pinho e o jurista do FC Porto, Hugo Nunes.

Isto além de figuras como o filho do líder portista, Alexandre Pinto da Costa, e de outros nomes como Paulo Guedes, Pedro Duarte, Rui Franco, Sara Dias e ainda Sandra Madureira, mulher de Fernando Madureira, que também esteve detida no âmbito da Operação Pretoriano."

Em causa está um alegado do esquema de manipulação de despesas e receitas na compra ou venda de direitos sobre futebolistas, para gerar verbas não contabilizadas e ocultas ou atribuir vantagens indevidas a terceiros."
In Record
...
Não me admira nada esses esquemas que todos desconfiamos, não sabíamos é que os intervenientes eram tantos.
Como diz o povo: "Onde há fumo há fogo"!
Viva a justiça... Só funciona para alguns

• Triste
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
Viva a justiça... Só funciona para alguns
Não quero saber se a justiça funciona sempre e nem a justiça ou falta dela pode ser argumento para fecharmos os olhos a este tipo de (in)gestão!
Não podemos é permitir haver este tipo de "brincadeiras" internas que prejudicam altamente o NGC e beneficiam os bolsos de alguém, escandalosamente!
Presidente que é presidente não pode fazer isto!

• Like
Reações: Master e super82

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,856
1,723
já está ultrapassado há muitos anos, podia ter saído como um símbolo, assim é o cabecilha de um bando de parasitas que andam sugar o clube anos e anos.
Sempre que fala sai mer...., faz me lembrar o rei espanhol
porque não te calas ?

• Like
Reações: MartinsDragão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Foi o antero que trouxe o textor ????Foi despachado do clube para darmos mama ao filhinho, até podia levar comissões chorudas mas deixamos de fazer grandes negócios e perdemos poder negocial desde que ele saiu e até desviou o pote e Nuno santos para os lagartos que estavam apalavrados para nós entre outros.
Não... foi alguém bem mais vermelho

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,948
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso só se a negociação tivesse sido num túnel :)
Admira-te....nem fazemos ideia do que se passa nos meandros do nosso futebol. Quer dizer, tu deves fazer porque explanaste muito bem a diferença entre o futebol negócio e o futebol rivalidades. E eu sei que aquilo das rivalidades e bocas é show off. Lá dentro entendem-se todos e mamam todos.

• Love
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.