O Pinto da Costa a mandar bocas sobre o berço do Villas Boas é uma verdadeira luta de classes. De classes altas.
As escutas são boas? Vêm desde 2018. Há quantos anos é que a PJ escuta o PdC? 4 anos? 10 anos? 15 anos? quem é que autoriza isto? Quantos anos a escutar uma pessoa e sem uma única acusação...O CM amanhã traz escutas de PdC e Caldeira, entre outros, no âmbito da operação Cartão Vermelho, a tal que levou à detenção de LFV. Desconhecia que o FC Porto estava envolvido nesse processo, alguém sabia?
Tudo gente de uma seriedade inatacável..Caro candidato, o VAR que não marcou o penalti sobre o Gabi na Madeira está nomeado para VAR de um jogo da primeira divisão
Abraço
Quem não deve não teme.As escutas são boas? Vêm desde 2018. Há quantos anos é que a PJ escuta o PdC? 4 anos? 10 anos? 15 anos? quem é que autoriza isto? Quantos anos a escutar uma pessoa e sem uma única acusação...
Isto sim faz lembrar a Venezuela.
Já alguém o devia ter dito, já ultrapassa o ridículo.Só diz merda! Cada vez pior...
Acho piada a forma como ataca o Villas-Boas com esta treta da Foz e da classe alta... já mete nojo e é só ridículo!
O Jorge Nuno Pinto da Costa não vem de uma família pobre e do povo, bem pelo contrário. De repente parece que estamos aqui todos numa realidade paralela.
A história de Pinto da Costa é bem conhecida. Nasceu numa família da alta Burguesia da cidade do Porto.
Percebo que o senhor com os seus 86 anos já não atinja algumas coisas, mas alguém o devia avisar do ridículo a que se está a prestar!
Não sei, ainda não vi. Só estou surpreendido pelo envolvimento do nosso Presidente num processo que achava que era apenas relativo ao Vieira.As escutas são boas? Vêm desde 2018. Há quantos anos é que a PJ escuta o PdC? 4 anos? 10 anos? 15 anos? quem é que autoriza isto? Quantos anos a escutar uma pessoa e sem uma única acusação...
Isto sim faz lembrar a Venezuela.
Concordo, quando o fez para o exterior. Todos ansiávamos pelas suas palavras!Respostas que anos 90 seriam um sucesso entre os Portistas... agora só mesmo o mais arraigado Pintista se entusiasma com isto.
Só não percebo porque é que continuam a dar troco a quem já afirmou que nem votar vai.
A opinião da pessoa em causa, no que toca ás eleições, vale 0.
Ou seja havia as escutas. Levaram à acusação ao Vieira. Não resultou nada contra o PdC nem o Porto. De repente agora aparecem em período de eleições. Isto é tão cómico.Não sei, ainda não vi. Só estou surpreendido pelo envolvimento do nosso Presidente num processo que achava que era apenas relativo ao Vieira.
Tens toda a razão.Ou seja havia as escutas. Levaram à acusação ao Vieira. Não resultou nada contra o PdC nem o Porto. De repente agora aparecem em período de eleições. Isto é tão cómico.
Se ele ganhar (tarefa difícil) quer dizer que a maioria simples dos sócios o querem a gerir o Clube. Ou pelo menos querem-no mais a ele do que ao AVB. E ao Nuno Lobo. Se a minoria simples ficar insatisfeita... enfim é o que é.Ainda goza com a cara de quem o apoia, com conversa de remuneração de administração, bilhética, scouting e o cara*** a quatro..
Mesmo que ganhe, oxalá não, verá que tem um enorme número de sócios que já não o querem a gerir o Clube, por muita gratidão que possam sentir.
A unanimidade já se foi e só ele é responsável por isso!
Cómico é o teu papel aqui.Ou seja havia as escutas. Levaram à acusação ao Vieira. Não resultou nada contra o PdC nem o Porto. De repente agora aparecem em período de eleições. Isto é tão cómico.
Claro que sim, chama-se democracia.Se ele ganhar (tarefa difícil) quer dizer que a maioria simples dos sócios o querem a gerir o Clube. Ou pelo menos querem-no mais a ele do que ao AVB. E ao Nuno Lobo. Se a minoria simples ficar insatisfeita... enfim é o que é.
Já admites que o PdC pode/vai perder?Se ele ganhar (tarefa difícil) quer dizer que a maioria simples dos sócios o querem a gerir o Clube. Ou pelo menos querem-no mais a ele do que ao AVB. E ao Nuno Lobo. Se a minoria simples ficar insatisfeita... enfim é o que é.
A rasteirice e a baixeza de carácter habitual dos último tempos.
Afirmações para convertidos, com o objetivo de não os perder.
Vai ser assim até ao dia das eleições, e com o apoio das redes sociais do Clube.
Tudo vai piorar ainda.
Mentiras, falácias, ataques, sempre no mesmo sentido.
Não estou a fazer campanha, não estou agarrado ao poder, não tenho interesses no Clube, o meu amor pelo Clube é puro, não vivo do passado, o FC Porto é dos sócios, não o vou vender, sou muito humilde, não nasci em berço de ouro, um portista igual a vós.
Eu também me vou rir no dia das eleições.
Caramba será que não tens nada a dizer respetivamente ao funcionário de outro candidato agredido, como a justiça demonstrou, quem foi e com ligações a quem vimos?Se ele ganhar (tarefa difícil) quer dizer que a maioria simples dos sócios o querem a gerir o Clube. Ou pelo menos querem-no mais a ele do que ao AVB. E ao Nuno Lobo. Se a minoria simples ficar insatisfeita... enfim é o que é.