Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,198
7,917
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Só não percebo porque é que continuam a dar troco a quem já afirmou que nem votar vai.

A opinião da pessoa em causa, no que toca ás eleições, vale 0.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,470
2,465
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A medida deve ser mais passam a pagar os prémios através do Pinho ou outro igual. A lógica desta candidatura é do tipo, vota tiririca que pior não fica.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,542
6,710
caramba, alguém que me ajude a perceber como se melhora algo sem mudar algo... :ROFLMAO:
--

deve ser aquela "filosofia" maluca do "vou ficar aqui quietinho que as coisas assim melhoram"
É o contorcionismo 🤣🤣🤣
Ficam tão ridículos na foto.
Está malta caso o AVB ganhe, que criem nova conta com novo Nick, porque alguns já têm o actual Nick bem manchado.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,068
981
É como teres aquelas batatas requentadas para o jantar e queres aquecer no microondas.. seja de que maneira for não vão prestar, mas tu pões leite e ovo naquilo e dizes que é puré... continuam a ser batatas requentadas e não prestar mas tu dizes que fizeste uma melhoria.
Só não dou ouro porque não tenho!

Excelente comentário. Parabéns pela inspiração!
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,528
19,957
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ele disse a mesma coisa sobre os estatutos, não era ele quem definia e até estava contra alguns pontos dos estatutos que iam a votação, não podia fazer nada portanto.

Pois bem depois da parvalheira que foi a AG temos isto:

"O senhor presidente esteve bem, até para dar a conhecer às pessoas que estão a dizer que ia haver golpada, mas qual golpada? Então se é golpada, fica assim como está, não há golpada nenhuma. Para haver bom senso, o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa é que sugeriu que a proposta fosse retirada e o Conselho

😂😂 estes gajos ao que parece, pensam mesmo que estão a falar para burros.
Podes acreditar, se ha coisa evidente e garantida é que a direcção de Pinto da Costa tem na mais baixa conta possível os adeptos.

Acha mesno q somos todos totalmente cretinos.
 

John Wayne

Superior
14 Dezembro 2023
83
254
Não estou aqui em campanha estou aqui porque gosto muito desta terra mas afinal presidente o que foi fazer as Caldas passear olhe que não deve ser o melhor sitio penso eu de que.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,408
8,285
42
Porto
Mesmo que não ganhe, o André Villas-Boas já fez mais pelo bem do clube do que a actual direcção no último mandato!
É engraçado ver esta gente a trabalhar quando se sente verdadeiramente apertada e prestes a perder o tacho.
Que cambada de abutres!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,395
191,673
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mesmo que não ganhe, o André Villas-Boas já fez mais pelo bem do clube do que a actual direcção no último mandato!
É engraçado ver esta gente a trabalhar quando se sente verdadeiramente apertada e prestes a perder o tacho.
Que cambada de abutres!
A trabalhar como quem diz...

Ganhando as eleições, não faz nada do que promete, como sempre
Estão-se a cagar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.