Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
bem... aquilo que vos posso dizer é que um dia destes, quando me for possível, irei contar aqui pelo fórum uma pequena história que vai ajudar a desmontar mais uma mentira gira

quando o Sr. Presidente agita com o fantasma do medo da abertura a investidores (querendo insinuar que é o que vai acontecer com AVB) devia corar de vergonha, pois devia lembrar-se de John Textor e das aventuras e desventuras que houveram nesse dossier

quando eu puder falar (estiver terminado um dos processos que tenho em mãos) prometo contar aqui umas coisas bem engraçadas
Ficamos a aguardar.
É preciso expor (seja quem for!) quem esteja a prejudicar o clube e a tirar benefícios.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,902
6,260
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Jorge Nuno contra Pinto da Costa.

Gente sem escrúpulos que quer continuar a viver à custa do clube e mais grave dar de mamar aos mesmos do costume.

Só acredita neste candidato mentiroso, atenção chamei mentiroso ao candidato e não ao presidente por favor não me suspendam outra vez, quem quer.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,005
11,537
Londres
E quando disse que os prêmios não eram atribuídos pela admistraçao mas sim pela comissão de vencimentos... Tal como as eleições... Eu sei que não é ele que escreve o programa eleitoral mas porra quem está ao lado dele quer ridicularizar a candidatura? É evidente a colagem do programa dele ao do Villas Boas
Ele disse a mesma coisa sobre os estatutos, não era ele quem definia e até estava contra alguns pontos dos estatutos que iam a votação, não podia fazer nada portanto.

Pois bem depois da parvalheira que foi a AG temos isto:

"O senhor presidente esteve bem, até para dar a conhecer às pessoas que estão a dizer que ia haver golpada, mas qual golpada? Então se é golpada, fica assim como está, não há golpada nenhuma. Para haver bom senso, o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa é que sugeriu que a proposta fosse retirada e o Conselho

😂😂 estes gajos ao que parece, pensam mesmo que estão a falar para burros.
 
  • Like
Reações: Master

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,479
5,632
Agora que acaba com prémios?? AGORA??

Não é que faça diferença, já os receberam antecipados por uns bons anos. Coitados dos senhores da comissão de vencimentos...

Sinceramente vou deixar de vir a este tópico pois se comento o que me vai na alma sobre o sr JNPC desta vez não sou suspenso, sou banido.

Em Abril temos a palavra do nosso lado.
 
Última edição:

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Burro não está ser. Está à espera do movimento do adversário para depois fazer o seu ataque. Iniciativa zero, ideias zero!
Vai ser divertido o debate no Porto Canal com os dois candidatos com o mesmo programa, ambos a concordar com as medidas um do outro... Vamos acabar por votar no Lobo Mau, ele é o único com audácia de prometer que vamos ser o melhor clube no mundo nos próximos 5 anos
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
Nao, entraste no Forum no qual se defende o FCP.

Estou a ver que procuras é o forum do clube PdC.
Enganas-te. Eu defendo o clube. Independentemente de quem eu acho melhor candidato para as eleições, não insulto nem critico o PdC. Isso é o que fazem os mouros todos os dias na cmtv.
 
  • Não gosto
Reações: DaniMontana
Rafa

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,609
2,785
Conquistas
1
  • Lucho González
O insulto entendo e acompanho @masko, mas a critica foi, é e será sempre uma forma de evolução do conhecimento e da condição humana, quer de quem critica como de quem é sujeito...
 
  • Like
Reações: DaniMontana

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
403
747
Finalmente conseguiram consertar a fotocopiadora do candidato Jorge Nuno. Estava a ficar preocupado que não conseguiam fazer cópias dos outros programas... A minha grande e profunda preocupação vai para o actual presidente PdC. Como é que vai viver sem os prémios chorudos? Disse alguma coisa sobre se iam reduzir, manter ou aumentar o pobre salário mínimo que eles ganham? Outra questão, vi muita gente a ridiculizar a ideia do AVB sobre os prémios e o salário da administração, sendo que muitos andaram aqui a gozar com as medidas, a minha pergunta para eles, vocês vão manter a coerência e vão também ridicularizar a medida apresentada por Jorge Nuno?
Tivemos um presidente em hibernação que se deu ao trabalho de sair de casa para prometer mundos e fundos, mas quando estava lá sossegadinho sem ninguém o incomodar andava a retirar dividendos por tudo o quanto era lado não querendo minimamente defender os interesses do clube, mas como habitual defender os seus próprios interesses, é este Homem que querem para presidir ao cargo do FCP.

O que vale é que quando é para comentar sobre situações que lesam o FCP o Homem contínua em Hibernação... Deixem ele Hibernado para 2024 e tragam sangue novo...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
O insulto entendo e acompanho @masko, mas a critica foi, é e será sempre uma forma de evolução do conhecimento e da condição humana, quer de quem critica como de quem é sujeito...
Concordo. Criticar também eu critico. Mas o que se vê aqui é insulto, ironia, sarcasmo, desrespeito, bem ao estilo do que se vê em cmtv's, tvi's e por aí fora.
 
  • Love
Reações: jpgm97
Estado
Não está aberto para novas respostas.