Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
A comissão de vencimentos parece que afinal não tem tantos poderes, nem e é tão inflexível como o candidato Jorge Nuno andou a dizer durante anos.
Surpreendente, não é?
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Concordo. Criticar também eu critico. Mas o que se vê aqui é insulto, ironia, sarcasmo, desrespeito, bem ao estilo do que se vê em cmtv's, tvi's e por aí fora.
Desrespeito tem o senhor presidente para com os sócios. Insultar insultou nos ele quando desvalorizou o que se passou na AG dizendo que não foi ninguém para o hospital.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Este novo candidato Jorge Nuno quer livrar o clube dessa praga chamada corja do Pinto da Costa....acabar com o passivo de 520M que esse Pdc deixou o clube,grande Jorge Nuno agora é que vai ser.....vai por o clube limpo,sem mamões,sem comissões absurdas,sem negociatas na equipa B,acabar com os salários anuais na equipa B a rondar os 10M.... Força Jorge Nuno,estou contigo..... só tenho pena que não posso ir votar em ti!!!! Avante Camarada!!!!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O que me surpreende é alguém como tu ainda acreditar nalguma coisa que saia da boca ou da pena do Sr. Jorge Nuno.
Mas lá terás as tuas razões... e se calhar até são muito palpáveis.
Razões para acreditar nos bullet points do Pinto da Costa? nenhumas. sei com o que conto.

Razões para acreditar nos bullet points do AVB? nenhumas. não faço a minima ideia do que com contar.

agora votar na mudança? não quero mudança quero melhoria.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,295
16,421
Concordo. Criticar também eu critico. Mas o que se vê aqui é insulto, ironia, sarcasmo, desrespeito, bem ao estilo do que se vê em cmtv's, tvi's e por aí fora.
Muita gente está farta de gestão danosa ou que os tratem como parvos, burros, como se quiser chamar. E como ninguém gosta de comer gelados com a testa, a paciência esgotou-se. Por isso compreendo por um lado que há um certo nível a procurar manter, mas os limites já foram ultrapassados por quem tem responsabilidades. Ou seja, já não há moral para se exigir muito respeito. Infelizmente.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
Razões para acreditar nos bullet points do Pinto da Costa? nenhumas. sei com o que conto.

Razões para acreditar nos bullet points do AVB? nenhumas. não faço a minima ideia do que com contar.

agora votar na mudança? não quero mudança quero melhoria.
caramba, alguém que me ajude a perceber como se melhora algo sem mudar algo... :ROFLMAO:
--

deve ser aquela "filosofia" maluca do "vou ficar aqui quietinho que as coisas assim melhoram"
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,818
4,199
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Razões para acreditar nos bullet points do Pinto da Costa? nenhumas. sei com o que conto.

Razões para acreditar nos bullet points do AVB? nenhumas. não faço a minima ideia do que com contar.

agora votar na mudança? não quero mudança quero melhoria.
Desculpa, mas o que escreveste não faz qualquer tipo de sentido, é um paradoxo. Como queres melhorar sem mudar?

Não confias no que está nos bullet points do PdC, porque "sabes com o que contas": simplesmente admites que tudo se mantém na mesma.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,259
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
agora votar na mudança? não quero mudança quero melhoria.
O problema é que com esta direção uma melhoria só já é insuficiente para aquilo que o clube precisa.

Obviamente que é necessária uma MUDANÇA RADICAL no rumo que o clube leva.

Melhoria? Com estes mesmos que nos meteram neste buraco? Com os mesmos comportamentos e os mesmos vícios? Como é que se melhora isso? Como é que se melhoram vícios e comportamentos negativos e nefastos? Só com uma MUDANÇA e corte total com tais práticas. Vês esta gente a mudar? Até já sabes com o que contas, vê lá tu...

Amigo, isto já não vai lá com uma singela "melhoria", ainda por cima feita pelos mesmos.
 
Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Enganas-te. Eu defendo o clube. Independentemente de quem eu acho melhor candidato para as eleições, não insulto nem critico o PdC. Isso é o que fazem os mouros todos os dias na cmtv.
Tu vês agressões em AG, a SAD com geaves problems financeiros, pessoas a aproveitar-se do clube e NAO Críticas PdC.

Pois, o problema está mesmo nessa tua adoração. Gostas mais de PdC que do FCP.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Razões para acreditar nos bullet points do Pinto da Costa? nenhumas. sei com o que conto.

Razões para acreditar nos bullet points do AVB? nenhumas. não faço a minima ideia do que com contar.

agora votar na mudança? não quero mudança quero melhoria.
Passando do cinismo para a demagogia em alta velocidade. Parabéns!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
194,063
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já dizia o Alberto, há uns anitos que
"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Mas sim, agora é que o Jorge Nuno vai inverter a tendência do clube... só que não.
Esse Jorge Nuno tem tudo para mudar o clube

Temos que agradecer a disponibilidade de alguém com 86 anos se candidatar contra o Presidente Pinto da Costa
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Brevemente vamos ouvir/ler

Foram 40 anos a seguir o meu mentor, 40 anos sem desviar do caminho para o qual me orientou.

Chega AVB, chega. A partir de agora neste ultimo mandato vou seguir o MEU caminho, chega de te seguir.
 
  • Haha
Reações: danielsousa94
Estado
Não está aberto para novas respostas.