Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
Nao, entraste no Forum no qual se defende o FCP.

Estou a ver que procuras é o forum do clube PdC.
Enganas-te. Eu defendo o clube. Independentemente de quem eu acho melhor candidato para as eleições, não insulto nem critico o PdC. Isso é o que fazem os mouros todos os dias na cmtv.
 
  • Não gosto
Reações: DaniMontana
Rafa

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,523
2,579
Conquistas
1
  • Lucho González
O insulto entendo e acompanho @masko, mas a critica foi, é e será sempre uma forma de evolução do conhecimento e da condição humana, quer de quem critica como de quem é sujeito...
 
  • Like
Reações: DaniMontana

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
390
730
Finalmente conseguiram consertar a fotocopiadora do candidato Jorge Nuno. Estava a ficar preocupado que não conseguiam fazer cópias dos outros programas... A minha grande e profunda preocupação vai para o actual presidente PdC. Como é que vai viver sem os prémios chorudos? Disse alguma coisa sobre se iam reduzir, manter ou aumentar o pobre salário mínimo que eles ganham? Outra questão, vi muita gente a ridiculizar a ideia do AVB sobre os prémios e o salário da administração, sendo que muitos andaram aqui a gozar com as medidas, a minha pergunta para eles, vocês vão manter a coerência e vão também ridicularizar a medida apresentada por Jorge Nuno?
Tivemos um presidente em hibernação que se deu ao trabalho de sair de casa para prometer mundos e fundos, mas quando estava lá sossegadinho sem ninguém o incomodar andava a retirar dividendos por tudo o quanto era lado não querendo minimamente defender os interesses do clube, mas como habitual defender os seus próprios interesses, é este Homem que querem para presidir ao cargo do FCP.

O que vale é que quando é para comentar sobre situações que lesam o FCP o Homem contínua em Hibernação... Deixem ele Hibernado para 2024 e tragam sangue novo...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
O insulto entendo e acompanho @masko, mas a critica foi, é e será sempre uma forma de evolução do conhecimento e da condição humana, quer de quem critica como de quem é sujeito...
Concordo. Criticar também eu critico. Mas o que se vê aqui é insulto, ironia, sarcasmo, desrespeito, bem ao estilo do que se vê em cmtv's, tvi's e por aí fora.
 
  • Love
Reações: jpgm97

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,975
1,651
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
A comissão de vencimentos parece que afinal não tem tantos poderes, nem e é tão inflexível como o candidato Jorge Nuno andou a dizer durante anos.
Surpreendente, não é?
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,524
5,746
Concordo. Criticar também eu critico. Mas o que se vê aqui é insulto, ironia, sarcasmo, desrespeito, bem ao estilo do que se vê em cmtv's, tvi's e por aí fora.
Desrespeito tem o senhor presidente para com os sócios. Insultar insultou nos ele quando desvalorizou o que se passou na AG dizendo que não foi ninguém para o hospital.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,807
7,564
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Este novo candidato Jorge Nuno quer livrar o clube dessa praga chamada corja do Pinto da Costa....acabar com o passivo de 520M que esse Pdc deixou o clube,grande Jorge Nuno agora é que vai ser.....vai por o clube limpo,sem mamões,sem comissões absurdas,sem negociatas na equipa B,acabar com os salários anuais na equipa B a rondar os 10M.... Força Jorge Nuno,estou contigo..... só tenho pena que não posso ir votar em ti!!!! Avante Camarada!!!!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O que me surpreende é alguém como tu ainda acreditar nalguma coisa que saia da boca ou da pena do Sr. Jorge Nuno.
Mas lá terás as tuas razões... e se calhar até são muito palpáveis.
Razões para acreditar nos bullet points do Pinto da Costa? nenhumas. sei com o que conto.

Razões para acreditar nos bullet points do AVB? nenhumas. não faço a minima ideia do que com contar.

agora votar na mudança? não quero mudança quero melhoria.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,699
14,849
Concordo. Criticar também eu critico. Mas o que se vê aqui é insulto, ironia, sarcasmo, desrespeito, bem ao estilo do que se vê em cmtv's, tvi's e por aí fora.
Muita gente está farta de gestão danosa ou que os tratem como parvos, burros, como se quiser chamar. E como ninguém gosta de comer gelados com a testa, a paciência esgotou-se. Por isso compreendo por um lado que há um certo nível a procurar manter, mas os limites já foram ultrapassados por quem tem responsabilidades. Ou seja, já não há moral para se exigir muito respeito. Infelizmente.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
Razões para acreditar nos bullet points do Pinto da Costa? nenhumas. sei com o que conto.

Razões para acreditar nos bullet points do AVB? nenhumas. não faço a minima ideia do que com contar.

agora votar na mudança? não quero mudança quero melhoria.
caramba, alguém que me ajude a perceber como se melhora algo sem mudar algo... :ROFLMAO:
--

deve ser aquela "filosofia" maluca do "vou ficar aqui quietinho que as coisas assim melhoram"
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,613
3,767
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Razões para acreditar nos bullet points do Pinto da Costa? nenhumas. sei com o que conto.

Razões para acreditar nos bullet points do AVB? nenhumas. não faço a minima ideia do que com contar.

agora votar na mudança? não quero mudança quero melhoria.
Desculpa, mas o que escreveste não faz qualquer tipo de sentido, é um paradoxo. Como queres melhorar sem mudar?

Não confias no que está nos bullet points do PdC, porque "sabes com o que contas": simplesmente admites que tudo se mantém na mesma.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.