![www.dailymail.co.uk](https://i.dailymail.co.uk/1s/2019/04/19/15/12479110-0-image-a-3_1555683011824.jpg)
Woman sends man 159,000 texts, breaks into his home after single date
Jacqueline Ades allegedly stalked the man for 10 months after they met on a dating site designed for millionaires. She sent him texts like: 'I'd make sushi outta ur kidneys'.
Eu não vou dizer nada.@Indiana Jones , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @ryback , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @brazuca, @cccmonteiro
Qual dos meus amigos se disponibiliza a ser cavalheiro e dar uma mãozinha á menina ? Ou duas ?!
Nem comentas não é ?!Eu não vou dizer nada.
@ruifcpsempre , o cacete "escorrega" melhor com manteigaSe te referes ao @brazuca, no sentido de ele dizer que eu daria as duas mãos e falar em fonfonar...
"Teste de sabor Planta"![]()
![]()
![]()
Não a censuro.@ruifcpsempre , o cacete "escorrega" melhor com manteiga![]()
![]()
![]()
Quem consome mais Planta lá em casa ?!
" Ai, sou eu, sou uma lambona "
Quem não se lembra disso ?!
Mas a Flora parece ser boa , repara no título do vídeo :Não a censuro.
Planta é realmente muito boa.
O @brazuca vai já distorcer tudo e jurar a pés juntos que ele é FCPorto, mano!
Tinha que lhe dar mais que uma mãozinha..... pas pas pas pas.....@Indiana Jones , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @ryback , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @brazuca, @cccmonteiro
Qual dos meus amigos se disponibiliza a ser cavalheiro e dar uma mãozinha á menina ? Ou duas ?!
@Indiana Jones , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @ryback , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @brazuca, @cccmonteiro
[/]
Realmente aqueles mala não combina nada com o vestido dela. Será que quer uma mala nova?
Peidinho sem obstáculos.@Indiana Jones , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @ryback , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @brazuca, @cccmonteiro
A disposição.@Indiana Jones , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @ryback , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @brazuca, @cccmonteiro
Muitas e uma melhor que a outra, acho que não comentei mas em cima da padaria funciona uma academia de musculação nos intervalos as gostosonas descem para o café e o desfile de belas mulheres vestidas com roupas de ginastica(aqueles bem coladas ao corpo que desenha a racha certinha ,sabes?) é farto. Vida difícil a minha.E aí, @brazuca!
Muita dondoca tomando café da manhã na tua padaria?
Demorou para entender vossa conversa de Planta e Flora pareciam botânicos.O @brazuca vai já distorcer tudo e jurar a pés juntos que ele é FCPorto, mano!
Nossa!Muitas e uma melhor que a outra, acho que não comentei mas em cima da padaria funciona uma academia de musculação nos intervalos as gostosonas descem para o café e o desfile de belas mulheres vestidas com roupas de ginastica(aqueles bem coladas ao corpo que desenha a racha certinha ,sabes?) é farto. Vida difícil a minha.![]()
![]()
![]()