Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se te referes ao @brazuca, no sentido de ele dizer que eu daria as duas mãos e falar em fonfonar...

"Teste de sabor Planta" :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
@ruifcpsempre , o cacete "escorrega" melhor com manteiga :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Quem consome mais Planta lá em casa ?!

" Ai, sou eu, sou uma lambona "

Quem não se lembra disso ?! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,653
17,313
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,756
8,193
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
E aí, @brazuca!
Muita dondoca tomando café da manhã na tua padaria?
Muitas e uma melhor que a outra, acho que não comentei mas em cima da padaria funciona uma academia de musculação nos intervalos as gostosonas descem para o café e o desfile de belas mulheres vestidas com roupas de ginastica(aqueles bem coladas ao corpo que desenha a racha certinha ,sabes?) é farto. Vida difícil a minha. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,123
9,565
31
Porto
Muitas e uma melhor que a outra, acho que não comentei mas em cima da padaria funciona uma academia de musculação nos intervalos as gostosonas descem para o café e o desfile de belas mulheres vestidas com roupas de ginastica(aqueles bem coladas ao corpo que desenha a racha certinha ,sabes?) é farto. Vida difícil a minha. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Nossa!
Se eu já estava a dizer mal do mundo por trabalhar ao domingo, depois de dizeres isso fico ainda pior 😁

• Haha
Reações: Paulinho McLaren