Estás a trabalhar hoje?Nossa!
Se eu já estava a dizer mal do mundo por trabalhar ao domingo, depois de dizeres isso fico ainda pior![]()
Estás a trabalhar hoje?Nossa!
Se eu já estava a dizer mal do mundo por trabalhar ao domingo, depois de dizeres isso fico ainda pior![]()
Sim.Estás a trabalhar hoje?
Reclamas as segundas feiras ,imagino o que não falaste de trabalhar no domingo.Sim.
Já acabei o turno.
Reclamas as segundas feiras ,imagino o que não falaste de trabalhar no domingo.Sim.
Já acabei o turno.
E olha só: amanhã (segunda-feira) também trabalharei!Reclamas as segundas feiras ,imagino o que não falaste de trabalhar no domingo.
Deixa de preguiça bora trabalhar.![]()
![]()
![]()
Força , vais conseguir.E olha só: amanhã (segunda-feira) também trabalharei!
Claro que estamos a falar de margarida, seu mafarrico, achavas que seria o quê ?!Demorou para entender vossa conversa de Planta e Flora pareciam botânicos.
Agora entendi estão a falar de margarina(a mais vendida aqui é a Qualy).
Agora imagina, o @brazuca é sonâmbulo e hoje foi trabalhar usando a sua malha de licra dele ir na academia colocar o ferro na rosta ...malhando...ficou mais assado que um leitão da BairradaNossa!
Imagina as dondocas irem a padaria do @brazuca tomar um pingado e enfardando uma fatia de brownie ou um space cake !E aí, @brazuca!
Muita dondoca tomando café da manhã na tua padaria?
Andas numa vida do caralho, andas !Muitas e uma melhor que a outra, acho que não comentei mas em cima da padaria funciona uma academia de musculação nos intervalos as gostosonas descem para o café e o desfile de belas mulheres vestidas com roupas de ginastica(aqueles bem coladas ao corpo que desenha a racha certinha ,sabes?) é farto. Vida difícil a minha.![]()
![]()
![]()
Por isso é que ele está sempre feliz... gosta muito de ser happycultor...Claro que estamos a falar de margarida, seu mafarrico, achavas que seria o quê ?!
@ruifcpsempre , falamos de plantas e flora e ele já estava com o ferrão me riste para coletar o " polén " nas padeirinhas...e nas clientes...e nas beatas...e nas catequistas de Domingo de manhã .
Elas queriam o pão b(e)ij(inh)u do nosso querido @brazuca !Agora imagina, o @brazuca é sonâmbulo e hoje foi trabalhar usando a sua malha de licra dele ir na academia colocar o ferro na rosta ...malhando...ficou mais assado que um leitão da Bairrada
As beatas sairam da missa das 10, foram comprar o seu biju e apanharam com o @brazuca nesta figura
Algumas foram comprar pão....12 vezes no espaço de uma hora !
![]()
Achas que ele é adepto do " Polén"amor?Por isso é que ele está sempre feliz... gosta muito de ser happycultor...
Talvez.Achas que ele é adepto do " Polén"amor?
Estás a insinuar que o nosso Garanhão do Canindé...coiso na flor ?!Talvez.
Ouvi dizer que ele "pousa aqui, pousa ali" na doce pele das padeirinhas.
A ser verdade, o @otilious vai adorar essa revelação!
Eu não.Estás a insinuar que o nosso Garanhão do Canindé...coiso na flor ?!
![]()
Record venda de pães.Agora imagina, o @brazuca é sonâmbulo e hoje foi trabalhar usando a sua malha de licra dele ir na academia colocar o ferro na rosta ...malhando...ficou mais assado que um leitão da Bairrada
As beatas sairam da missa das 10, foram comprar o seu biju e apanharam com o @brazuca nesta figura
Algumas foram comprar pão....12 vezes no espaço de uma hora !
![]()