Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Demorou para entender vossa conversa de Planta e Flora pareciam botânicos.
Agora entendi estão a falar de margarina(a mais vendida aqui é a Qualy).
Claro que estamos a falar de margarida, seu mafarrico, achavas que seria o quê ?!

@ruifcpsempre , falamos de plantas e flora e ele já estava com o ferrão me riste para coletar o " polén " nas padeirinhas...e nas clientes...e nas beatas...e nas catequistas de Domingo de manhã .

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nossa!
Se eu já estava a dizer mal do mundo por trabalhar ao domingo, depois de dizeres isso fico ainda pior 😁
Agora imagina, o @brazuca é sonâmbulo e hoje foi trabalhar usando a sua malha de licra dele ir na academia colocar o ferro na rosta ...malhando...ficou mais assado que um leitão da Bairrada

As beatas sairam da missa das 10, foram comprar o seu biju e apanharam com o @brazuca nesta figura

Algumas foram comprar pão....12 vezes no espaço de uma hora !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E aí, @brazuca!
Muita dondoca tomando café da manhã na tua padaria?
Imagina as dondocas irem a padaria do @brazuca tomar um pingado e enfardando uma fatia de brownie ou um space cake !

( não digas o que é, deixa-o ir googlar !)

Ia ser um sucesso, agora imagina que ele começa a usar o secret ingredient do brownie da confeção dos cacetes !

Parece que estou a ver as beatas e as escuteiras a falar assim depois de consumir :

"Yooooo Braza ( têm " ganda confia" com o @brazuca depois de uma fatia de space cake) tens mortalhas ?!

Eu acho que ia ser um sucesso, não poderia era oferecer uma fatia a D. Esperança, ainda corria o risco dela escutar a Maria Bethania cantando.....num vinil mudo !

Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Muitas e uma melhor que a outra, acho que não comentei mas em cima da padaria funciona uma academia de musculação nos intervalos as gostosonas descem para o café e o desfile de belas mulheres vestidas com roupas de ginastica(aqueles bem coladas ao corpo que desenha a racha certinha ,sabes?) é farto. Vida difícil a minha. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Andas numa vida do caralho, andas !

• Haha
Reações: ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,123
9,565
31
Porto
Claro que estamos a falar de margarida, seu mafarrico, achavas que seria o quê ?!

@ruifcpsempre , falamos de plantas e flora e ele já estava com o ferrão me riste para coletar o " polén " nas padeirinhas...e nas clientes...e nas beatas...e nas catequistas de Domingo de manhã .
Por isso é que ele está sempre feliz... gosta muito de ser happycultor...

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,123
9,565
31
Porto
Agora imagina, o @brazuca é sonâmbulo e hoje foi trabalhar usando a sua malha de licra dele ir na academia colocar o ferro na rosta ...malhando...ficou mais assado que um leitão da Bairrada

As beatas sairam da missa das 10, foram comprar o seu biju e apanharam com o @brazuca nesta figura

Elas queriam o pão b(e)ij(inh)u do nosso querido @brazuca !

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,756
8,193
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

Record venda de pães.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren