Onde posso ver as mensagens?tou curioso
Ainda vai arranjar forma de começar a fazer as lives dele do além porque deste mundo ele está a arranjar forma de partir a grande rapidez ..![]()
Vítor Catão dá pista sobre Madureira: 'Investiguem o dinheiro da sogra'
As autoridades intercetaram mais uma chamada de Vítor Catão, onde falou sobre o enriquecimento ilícito de Fernando Madureira.adeptosdebancada.com
este agora abre a boca por todos os lados...
Espero que esta detenção seja o fim deste escroque, da mulher e de todos os que os apoiam. Isto deveria enojar qualquer Portista. E tenho a certeza que enoja, aqueles que são dignos e não lixo como o primata.
isto no dia das eleições ia parecer o Afeganistão
Ele ou a CM? Mesmo os polícias que estão a passar essas informações, deviam ter cuidado com o que passam para fora. Isto do catão chamar badalhoca a mulher do outro vai dar barulho!Ainda vai arranjar forma de começar a fazer as lives dele do além porque deste mundo ele está a arranjar forma de partir a grande rapidez .. Visualizar anexo 24349
É uma nojeira total.Depois de tudo isto vir a público e mais que provar o que já se "sabia" sinto-me revoltado estes estes seres terem à data de hoje o mesmo estatuto de associado como eu.
Já deveriam ter sido banidos de sócios !!! CONIVÊNCIA VERGONHOSA
O Pinto da Costa, obviamente, que é o que lhes garante a mamã. Viver à custa do clube."Mesmo quando ganhar vai estar lixado. Seja em abril, seja em 2028",
Um chefe de uma claque dizer uma barbaridade destas devia dar direito a expulsão.
Mas eles apoiam o FCPorto ou Pinto da Costa?
Vai levar na bocaEle ou a CM? Mesmo os polícias que estão a passar essas informações, deviam ter cuidado com o que passam para fora. Isto do catão chamar badalhoca a mulher do outro vai dar barulho!
Nem o FCPorto e nem Pinto da Costa."Mesmo quando ganhar vai estar lixado. Seja em abril, seja em 2028",
Um chefe de uma claque dizer uma barbaridade destas devia dar direito a expulsão.
Mas eles apoiam o FCPorto ou Pinto da Costa?
Isso não deve ser fácil para alguém chegar e tomar o comando da claque porque o Macaco vai querer ter dedo em quem continua a frente da claque se por acaso for condenado.Os SD neste momento têm a palavra… ou se emancipam desta liderança e tentam compatibilizar-se… ou podem estar feridos de morte caso continuem a ser anti-Porto…
… uma palavra para o Villas-Boas que não se amedronta… isso é revelador que é um
Guerreiro e Corajoso
Coitada da família dele.Eu ia dizer que estávamos à espera do direto do Catão mas pelos vistos apagaram as contas dele...