Esta merda não é nada...queremos os diretos do catão de volta!
"E se for preciso matar, MATA-SE CRLH!!!"Esta merda não é nada...queremos os diretos do catão de volta!
Coitado do Catão...Queremos uma live Catão...
Será sempre visto como um criminoso e agressor de Portistas. Alguém que lesou gravemente o FC Porto.Aposto na saída do Sr. Fernando Madureira muito em breve com pulseira eletrónica.
Evidentemente.Será sempre visto como um criminoso e agressor de Portistas. Alguém que lesou gravemente o FC Porto.
O Catão apagou as contas das redes sociais e anda a postar?Sandra e Catao avisados que podem ir para prisao preventiva porque continuam a postar nas redes sociais
Noticia CMO Catão apagou as contas das redes sociais e anda a postar?
É mágico o homem.
Eu sei ahah, vi à tarde.Noticia CM
Supostamente foi um aviso que o juiz enviou aos advogadosEu sei ahah, vi à tarde.
Parece-me invenção a não ser que tenha criado contas fake e a PJ percebeu.
Acontece e acontecerá o mesmo em FelgueirasBem haja ao Presidente da Casa de Seia que acumula o cargo com o de Chefe de Núcleo dos SD de Seia.
A casa vai receber o AVB.
Vai ficar sem bilhetesBem haja ao Presidente da Casa de Seia que acumula o cargo com o de Chefe de Núcleo dos SD de Seia.
A casa vai receber o AVB.
isso é óptimoAcontece e acontecerá o mesmo em Felgueiras
O Catão já fez live???Sandra e Catao avisados que podem ir para prisao preventiva porque continuam a postar nas redes sociais