Super Dragões

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,592
65,362
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja agora, segundo a noticia, a Sandra tera dito escrito que quem agora esta contra eles vai precisar de muita sorte no futuro…

É muito bom ver que a justiça consegue reabilitar as pessoas🤨🤨🤨

• Like
Reações: Dragao_man

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,446
25,195
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ja agora, segundo a noticia, a Sandra tera dito escrito que quem agora esta contra eles vai precisar de muita sorte no futuro…

É muito bom ver que a justiça consegue reabilitar as pessoas🤨🤨🤨

Enquanto ela irá precisar de muita sorte no... presente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,592
65,362
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
"Um dos suspeitos tinha em sua posse o telemóvel da vítima, aquando da sua detenção."

Mas é preciso ensinar estes gajos a serem criminosos? 😭😭😭😭
Mano, manda o telemóvel ao mar!!!
E deixava de ter chamadas gratuitas🤨🤨

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
659
685
Acho que nao , ali é como as msg do Madureira, fazem o que lhes mandam

Vou voltar a dizer o que já disse neste fórum sobre esse assunto. 80% dos SD nem sócios do clube são.

Quem foi à primeira AG sabe que 90% das pessoas lá presentes eram pró AVB.

No meio daquela confusão estavam no máximo 50 SD's a mando do macaco e uma parte deles nem sócio é...

As pessoas pensam que os SD têm um grande poder de voto mas isso não responde à realidade, até porque eu conheço bastantes que vão votar AVB.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Vou voltar a dizer o que já disse neste fórum sobre esse assunto. 80% dos SD nem sócios do clube são.

No meio daquela confusão estavam no máximo 50 SD's a mando do macaco e uma parte deles nem sócio é...

As pessoas pensam que os SD têm um grande poder de voto mas isso não responde à realidade, até porque eu conheço bastantes que vão votar AVB.
Não são sócios, mas devem ter cartão para votar!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,749
24,064
Gaia
Não são sócios, mas devem ter cartão para votar!
----------------------------

Eu acho que em eleições devia ser obrigatória a apresentação do Cartão de Sócio e Cartão de Cidadão. Isto não é um jogo qualquer.

Há o perigo de andarem a arranjar cartoes de sócio e entregar a não sócios SDs ou não. Cabe às listas terem repersentantes muito atentos a todo o processo eleitoral, esperem que não seja como antes de 25 de Abril em que até os mortos se levantavam e iam votar.

• Like
Reações: Ultra1992

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,257
14,711

Os próprios SD reconheçeram, ou pelo menos um deles, que muitos membros passaram para o lado do André, basta ver o que disseram naquelas mensagens perto da AG polémica.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,446
25,195
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Se ficarem em PP tenho dúvidas que mantenham o silêncio por muito mais tempo.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,446
25,195
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A investigação da PSP ainda está a apurar se os arguidos foram instigados a provocar distúrbios à porta do candidato à presidência do F.C. Porto ou se agiram por iniciativa própria.

• Like
Reações: Rio Douro