Pois nao sei. Hoje a noticia a hora de almoço ja nao falou no Catao, falaram na Sandra e em mais 2 que andavam a violar os requesitos das medidas de coação e ja nao referiram o Catão.O Catão já fez live???
Pois nao sei. Hoje a noticia a hora de almoço ja nao falou no Catao, falaram na Sandra e em mais 2 que andavam a violar os requesitos das medidas de coação e ja nao referiram o Catão.O Catão já fez live???
Já não faz lives.O Catão já fez live???
Ja agora, segundo a noticia, a Sandra tera dito escrito que quem agora esta contra eles vai precisar de muita sorte no futuro…
É muito bom ver que a justiça consegue reabilitar as pessoas
E deixava de ter chamadas gratuitas"Um dos suspeitos tinha em sua posse o telemóvel da vítima, aquando da sua detenção."
Mas é preciso ensinar estes gajos a serem criminosos?
Mano, manda o telemóvel ao mar!!!
PJ- Vitor, nao se pode ameaçar ninguém de morte…Já não faz lives.
Agora só fala em diferido, depois de a polícia rever e aprovar os conteúdos
SENHOR GUARDAAAAAAA, AQUI NÃO SE AMEAÇA!!!!! AQUIIIIII MATA-SE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Certamente não irão votar.isso é óptimo
a ver se os SD's não votam todos no PdC
dava imenso jeito...
É o Catão Catão, ninguém lhe mete a mão.PJ- Vitor, nao se pode ameaçar ninguém de morte…
V-
se o voto dos SD's estiver de facto dividido...Certamente não irão votar.
se o voto dos SD's estiver de facto dividido...
as hipóteses do AVB aumentam ainda mais.
Acho que nao , ali é como as msg do Madureira, fazem o que lhes mandamAcredita que está
Acho que nao , ali é como as msg do Madureira, fazem o que lhes mandam
Não são sócios, mas devem ter cartão para votar!Vou voltar a dizer o que já disse neste fórum sobre esse assunto. 80% dos SD nem sócios do clube são.
Quem foi à primeira AG sabe que 90% das pessoas lá presentes eram pró AVB.
No meio daquela confusão estavam no máximo 50 SD's a mando do macaco e uma parte deles nem sócio é...
As pessoas pensam que os SD têm um grande poder de voto mas isso não responde à realidade, até porque eu conheço bastantes que vão votar AVB.
----------------------------Não são sócios, mas devem ter cartão para votar!
Que intelijumência. Meu Deus que burros, nem sequer venderam o tlm ou desfizeram dos cartoes."Um dos suspeitos tinha em sua posse o telemóvel da vítima, aquando da sua detenção."
Mas é preciso ensinar estes gajos a serem criminosos?
Mano, manda o telemóvel ao mar!!!
Os próprios SD reconheçeram, ou pelo menos um deles, que muitos membros passaram para o lado do André, basta ver o que disseram naquelas mensagens perto da AG polémica.Vou voltar a dizer o que já disse neste fórum sobre esse assunto. 80% dos SD nem sócios do clube são.
Quem foi à primeira AG sabe que 90% das pessoas lá presentes eram pró AVB.
No meio daquela confusão estavam no máximo 50 SD's a mando do macaco e uma parte deles nem sócio é...
As pessoas pensam que os SD têm um grande poder de voto mas isso não responde à realidade, até porque eu conheço bastantes que vão votar AVB.
Esta pressão é imprescindível.O MP está atento a cada passo de mais de 100 pessoas que rodeiam o nosso clube neste momento. Peixe graúdo e miúdo.