Depois de ter estado a noite toda sempre a acertar na Moche (mouche) no que diz respeito a conquistas amorosas...E no final da festa, o @brazuca diria WOO, que alívio ?!
Depois de ter estado a noite toda sempre a acertar na Moche (mouche) no que diz respeito a conquistas amorosas...E no final da festa, o @brazuca diria WOO, que alívio ?!
Com manteiga é sempre bom !
Agora fiquei com pena das tuas parceiras.
Uma semana sem sentar .
O @brazuca é Optimus !Depois de ter estado a noite toda sempre a acertar na Moche (mouche) no que diz respeito a conquistas amorosas...
No entanto, ele vive fazendo cosplay de TMN e está sempre "mais perto do que é importante"!O @brazuca é Optimus !
Posso dar te uma sugestão?!Vou embora meu turno acabou, bora para casa.
Só mais uma coisita : O Sérgio não percebe nada disto.
Vou ouvir pronuncia do Norte 15 vezes ate chegar em casa ,acaba volta ao começo.
Meu amigo ê por isso que digo sempre: a MEO que se foda!@Indiana Jones , @Eclipsisboy , @ryback , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Pedro Brandão, @brazuca
Tenham cuidado com as comerciais da Vodafone que andam por aí....elas fazem a questão de vos oferecer um pacote bem vantajoso, mas dispendioso, ainda hoje tive uma que me bateu....á porta !
Não sei se fico mais assustado com o tamanho dos saltos dela ou deliciado com as calças Nutella que ela usa !Meu amigo ê por isso que digo sempre: a MEO que se foda!
@brazuca
@ruifcpsempreJá quase não tens tempo para as tuas 42000 admiradoras no Norte de São Paulo, quanto mais para novas admiradoras curiosas com o teu "Levanta mesas"...
Espero que tenha aberto a porta e dado uma sopinha à senhora com imenso carinho,pois tem potencial para ser electrizar-te dos pés à cabeça.@Indiana Jones , @Eclipsisboy , @ryback , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Pedro Brandão, @brazuca
Tenham cuidado com as comerciais da Vodafone que andam por aí....elas fazem a questão de vos oferecer um pacote bem vantajoso, mas dispendioso, ainda hoje tive uma que me bateu....á porta !
Faz uma vénia á Cristiana !@Paulinho McLaren coloque aqui o vídeo do Felipe Neto com a camisola do FC Porto.
Mais alguem ignorou o Galeno ou fui apenas eu???Galeno num momento especial: