Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,756
8,193
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Vou embora meu turno acabou, bora para casa.
Só mais uma coisita : O Sérgio não percebe nada disto.:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Vou ouvir pronuncia do Norte 15 vezes ate chegar em casa ,acaba volta ao começo.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,986
44,921
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Hoje os teus funcionários tiveram alguma benesse , comemorando a nossa vitória de ontem?

Igualdade de direitos, se aumentas o @ruifcpsempre , vais ter que "dar o mesmo " aos teus confeiteiros em prol de um bom ambiente de trabalho !

Não te esqueças que amigo é pra acudir de outro !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já quase não tens tempo para as tuas 42000 admiradoras no Norte de São Paulo, quanto mais para novas admiradoras curiosas com o teu "Levanta mesas"...
@ruifcpsempre

Tens que explicar calmamente ao @brazuca que no OnlyFans não é bem este tipo de cacetes que as fãs dele pagam para ver !

Ele aproveita todas as plataformas grátis para fazer o "negócio" crescer e jorrar....dinheiro !

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,681
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
@Indiana Jones , @Eclipsisboy , @ryback , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Pedro Brandão, @brazuca

Tenham cuidado com as comerciais da Vodafone que andam por aí....elas fazem a questão de vos oferecer um pacote bem vantajoso, mas dispendioso, ainda hoje tive uma que me bateu....á porta !

Espero que tenha aberto a porta e dado uma sopinha à senhora com imenso carinho,pois tem potencial para ser electrizar-te dos pés à cabeça.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Consegues definir a importância da Taça Intertoto no futebol Mundial ao nosso @brazuca ?!

Se for eu a dizer, ele vai achar que estou fazendo piadas , tu és a pessoa certa para lhe dar uma " incutida " sobre o tema.