Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,579
12,198
Londres
Boas caro Portista .

Seja quem for o candidato a ganhar vai ter grandes desafios pela frentes , tanto eles como a sua respetiva equipa .

Ganhe quem ganhar , têm que ter a mentalidade que terão que servir o FC Porto mais que nunca e não fazer o contrário .
Se por acaso não conseguimos o acesso para a Liga dos Campeões pior vai ser .
Achas que o candidato PDC vai mesmo fazer isso que estás a dizer? E que as ultimas atitudes do homem levam a crer que vai tudo continuar na mesma. Mandar abraços a bandidos que roubaram e bateram nos sócios e de alguém que quer mudança? Só reforça a ideia de que o que se passou na AG foi a mando de alguém superior.

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Achas que o candidato PDC vai mesmo fazer isso que estás a dizer? E que as ultimas atitudes do homem levam a crer que vai tudo continuar na mesma. Mandar abraços a bandidos que roubaram e bateram nos sócios e de alguém que quer mudança? Só reforça a ideia de que o que se passou na AG foi a mando de alguém superior.
Se ele quiser ganhar terá que o fazer obrigatoriamente.

• Haha
Reações: mais_azul e Baiao

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,116
40
Obviamente que PdC não o irá fazer.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,954
8,503
Isso a mim só me dá a certeza que se eventualmente ganhar, aqueles estatutos vetados vão avançar. Ele tem de pagar esta prisão bem paga, foi ao serviço que se lixaram....

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Isso a mim só me dá a certeza que se eventualmente ganhar, aqueles estatutos vetados vão avançar. Ele tem de pagar esta prisão bem paga, foi ao serviço que se lixaram....
Claro que vão tentar voltar com esses estatutos. Cabe aos sócios voltar a comparecer e responder lhes.

Por isso é que é tão importante não desistir de ser sócios mesmo que PdC ganhe.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,274
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
acho que o pessoal está com dificuldade em perceber que PdC já tem uma grande falta de noção...

o que ele pensa e o que ele pensa que os adeptos pensam está desfasado da realidade.
Quando se percebe a ideia de que uma pessoa de 86 anos está meia cheché, muitas decisões começam a fazer sentido

• Like
Reações: DeZ e Cheue

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,769
17,511
Absolutamente repugnante e lamentável como em mais uma noite europeia tão bonita do nosso clube estes avençados tentaram denegrira imagem do AVB e mais uma vez a verdade veio ao de cima e foram apanhados a mentir..
Onde é que lançaram essas mentiras ? E em que canal onde foi desmentido ? Já agora gostava de ver.

Confesso que vi uns posts estranhos de alguns Pintistas no Facebook sem perceber o contexto. Estava a chegar a casa vindo do Dragão e claramente mais preocupado em relaxar e usufruir do momento. Quem no meio de uma noite tão especial foi capaz de inventar algo desse género, é de muito baixo nível. Mas de facto já nada surpreende.

• Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.