Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Pensava que por aceitares que há uma reavaliação baseada numa melhoria das tuas receitas resultava que tinhas de provisionar o impacto fiscal dessa melhoria. Ou seja não considerares só o lado bom mas também o reverso da medalha.

mas estava a ver a coisa mal e agora está muito bem explicado aqui pelo colega forista.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,205
68,108
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O que disse é verdade, mas penso que não será só isso.
Ou seja, um passivo por imposto diferido nasce quando temos uma variação do activo em que a base contabilística não coincide com a base fiscal, em termos temporais. Inversamente, quando temos uma variação que impacta o nosso passivo (por exemplo constituição/reforço de provisões ou os prejuízos do exercício) em que a base fiscal difira da base contabilística, dever-se-ia registar um activo por imposto diferido, se e só se for expectável que a empresa, dentro do prazo fiscalmente previsto, consiga recuperar e usar esse activo por imposto diferido.
Não percebo nada do que disseste mas apenas te respondo para te mandar um abraço, porque deves ter perdido muitas horas de sono, copos, farras e de lazer para saber o que sabes! 😂
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Repito que apenas acrescentei ao colega em causa uma das premissas para a candidatura.

Os números de umas contas semestrais é como um resultado ao intervalo de um jogo. Ou até menos relevantes que isso. Isto porque na segunda metade deste jogo, há muito mais trabalho a fazer para equilibrar o resultado final. Já não entra o bolo da Champions e é preciso saber vender. Uma qualidade que falta há anos e que conduz a uma gestão danosa, na qual estou farto.

Quanto à maquilhagem "é o que é".
É uma maneira de ver a coisa. Podemos sempre dizer que não me interessa o que ele faça. Já não confio nele. Pode apresentar o que quiser. Para mim vai ser sempre mau.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,733
14,919
É uma maneira de ver a coisa. Podemos sempre dizer que não me interessa o que ele faça. Já não confio nele. Pode apresentar o que quiser. Para mim vai ser sempre mau.
Para mim é finito.

A maquilhagem contabilística do Estádio para recuperar capitais era o mínimo que podiam fazer para disfarçar os números da gestão danosa dos últimos anos e no fundo entregarem o Clube nas Eleições de forma mais "decente". A nível de liquidez não altera nada. A dívida financeira é gigante. O lucro semestral também era esperado pela venda do Otávio + receita Champions.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,968
6,097
ok as contas semestrais podem não te dizer nada. Mas nesse caso não se comenta ou qualifica certo. Pode-se dizer não interessa. Uma coisa que “não interessa” não pode ser desastrosa.

promessas eleitorais. Não vou voltar à palermice do positivos vs quase positivos. Mas o Sr. Rosado por acaso cita a famosa entrevista à SIC. Nessa entrevista o PdC diz que queria apresentar capitais próprios positivos ou quase próximos.

por último maquilhagem ou não ficamos livres do FFP. Aparentemente. Coisa que o Sr, Rosado não sentiu necessidade de referir.

volto a focar a razão do meu comentário. Estas contas semestrais podem ser muita coisa e até como dizes podem não ser nada. Mas desastrosas não são.
Ola , no seguimento da discussão de ontem , mais umas perguntas , desculpa o incomodo

Sabes se os rivais tambem tem os estadios na SAD?

Como é que chegamos a este nível financeiro tao mau que as contas tem vindo a piorar nos ultimos 10 anos? Eramos o clube mais vendedor e com sucesso na champions, nao percebo

Os 60M da legends sao de entrada por esta parceria vao estar disponivel quando? Porque é que vao directamente para capitais proprios e nao reforcos de plantel se o FPF esta resolvido?

Este negocio da legends tem que dar muito dinheiro para avaliar um estadio em mais cento e tal milhoes , parece pelo menos positivo..

Obrigado
 
Última edição:

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,591
4,585
percebes que podes fazer isso certo? Se achas que a tua casa está mal avaliada por exemplo em algum financiamento que tenhas por exemplo sei lá há 20 anos.

podes re avaliar e conseguir ou um melhor financiamento ou o refinanciamento.

Se não sabias isso é de facto uma boa dica.
Claro que sabia. Mas não o faço para enganar sócios para mostrar que a minha gestão dá lucro. Simples. Quando o Fernando Gomes estiver desempregado vou recorrer aos seus serviços de consultoria financeira.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,790
8,743
Ja se sabia que tudo era permitido para continuar a dominar isto, mas: o que virá daqui quando sair PdC!?

- assembleias que são um terror, alegamente por influência da claque a mando de quem dirige
- contas completamente antecipadas e mesmo assim maquilhadas
- Paineleiros como diria PdC do nível de Amaral e Rodolfo a fazer propaganda
- alegria esfuziante num jogo de voleibol mas um descalabro nas restantes modalidades
- no futebol, uma desvantagem ENORME e um futebol que não valoriza ninguém
- um Clube, uma equipa, figuras e treinadores virados do avesso devido a uma manutenção de lugares e tachos
- uma claque de onde se confirma o que muitos afirmavam: milhões a rolar por todo o lado

Que sobrará do Clube em abril!?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Wetl

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,814
14,264
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não interessa andarem aqui com argumentos falaciosos, malabaristas ou maliciosos.
Muita gente já decidiu em quem vai votar e nada vai alterar esse voto até às eleições.
O que pode levar mais gente, ou menos gente, daqueles indecisos que nunca ou raramente vão votar será a prestação da equipa de futebol até esse dia.
Não tenho dúvidas disso.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,401
11,826
Como não posso ficar chateado com o Presidente, quando envia Abraço ao Madureira e depois temos estas mensagens tóxicas e onde parece existir apenas um Porto e os Super Dragões. Aqui nem entram os sócios e até o C95.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.