Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
193,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Em que se baseia o apoio a Villas-Boas? "Já conheço o André há muitos anos e sei o homem que ele é, a dedicação que tem pelo FC Porto e pelo desporto. É um homem com que os sócios do FC Porto podem contar para que o clube seja maior, ganhe mais título e que a nível mundial seja aquele FC Porto que era no meu tempo. Um homem confiável e é por isso que eu o apoio".

Subtil?

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Em que se baseia o apoio a Villas-Boas? "Já conheço o André há muitos anos e sei o homem que ele é, a dedicação que tem pelo FC Porto e pelo desporto. É um homem com que os sócios do FC Porto podem contar para que o clube seja maior, ganhe mais título e que a nível mundial seja aquele FC Porto que era no meu tempo. Um homem confiável e é por isso que eu o apoio".

Subtil?
Gostei mais do:

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Será que compensa à administração deste fórum não aceitar registos desde 2023 para manter cá o seu núcleo de apoiantes do regime do ruivo?

Eu sei distinguir entre um servente e um independente, já este nem um à de um á...

Qual é o motivo para não aceitar? Questionem-se
O Robin ainda vai ter de esperar um bocado para se poder inscrever..

O "Ruivo" já manda no fórum?! Só é pena não controlar quem anda a escrever os artigos a tentar denegrir a sua imagem.

Última edição:

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Que não existam dúvidas, esta gente (dos 70s, dos 80s, dos 90s ou, até mais recentes) faz parte do nosso imaginário, enquanto portistas! Ouvi-los, uns mais do que outros, tem sempre o seu encanto! Como portistas (e sócios, como espero que sejam…) têm toda a legitimidade de exercer o seu direito e de expressar o seu apoio público!
Mas… alguém vota neste ou naquele, porque o André, o João Pinto, o Sousa ou o Rodolfo o apoia?

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
Que não existam dúvidas, esta gente (dos 70s, dos 80s, dos 90s ou, até mais recentes) faz parte do nosso imaginário, enquanto portistas! Ouvi-los, uns mais do que outros, tem sempre o seu encanto! Como portistas (e sócios, como espero que sejam…) têm toda a legitimidade de exercer o seu direito e de expressar o seu apoio público!
Mas… alguém vota neste ou naquele, porque o André, o João Pinto, o Sousa ou o Rodolfo o apoia?
Não necessariamente, mas é importante para dar credibilidade à candidatura. Por algum motivo não os vês a apoiar o Nuno Lobo :D

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,974
6,425
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
AVB tinha o meu apoio até hoje.
Inadmissível levar para o apoiar 3 inimigos do FCP antigas glórias dos rivais.

A partir de hoje o meu apoio vai para PdC que amanhã nas conversas com os sócios vai levar dois grandes portistas, ainda mais que o Sérgio Conceição, Luís Filipe Vieira e Vítor Serpa

Estado
Não está aberto para novas respostas.