Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,949
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Cada um é para o que nasce. Com a idade atual do André, em 2003, Jorge Nuno Pinto da Costa tinha uma Taça UEFA no bolso e íamos a caminho de ser Campeões Europeus e Campeões do Mundo.
Outros tempos, amigo. O futebol hoje em dia, e toda a indústria à sua volta, é muito mais exigente. Muito mais para uma pessoa com 86 anos. É a lei da vida. Ninguém escapa a ela.

Mas não percebeste o sentido da frase senão não terias comparado os candidatos dessa maneira. Nem Pinto da Costa, nem André, nem Florentino, com 86 anos, tem arcaboiço físico e mental para as exigências do futebol moderno. Ainda por cima quando está rodeado de medíocres e incompetentes.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,125
8,540
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não...quem? Quem é que te perguntou alguma coisa?
Era só o que faltava agora,não poder dizer o que acho sobre a tua figura ridícula que andas aqui a fazer.....e ainda tens o latão de falar sobre o comentário do @João Branco como sendo propaganda e lavagem cerebral!!!!

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Outros tempos, amigo. O futebol hoje em dia, e toda a indústria à sua volta, é muito mais exigente. Muito mais para uma pessoa com 86 anos. É a lei da vida. Ninguém escapa a ela.

Mas não percebeste o sentido da frase senão não terias comparado os candidatos dessa maneira. Nem Pinto da Costa, nem André, nem Florentino, com 86 anos, tem arcaboiço físico e mental para as exigências do futebol moderno. Ainda por cima quando está rodeado de medíocres e incompetentes.
Isso chama-se idadismo.

Alguma vez tiveste 86 anos?

• Haha
Reações: Dexter2020

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,285
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ainda bem que André Villas-Boas vai promovendo estas conversas à moda do Porto, pois as mesmas servem para enaltecer a alma ou o ADN do clube, bem como dar voz ou homenagear Campeões que tanto deram em prol do FC Porto, além disso consegue fomentar cada vez mais o apoio à sua volta.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,240
26,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Cada um é para o que nasce. Com a idade atual do André, em 2003, Jorge Nuno Pinto da Costa tinha uma Taça UEFA no bolso e íamos a caminho de ser Campeões Europeus e Campeões do Mundo.
O Jorge Nuno há 20 anos atrás tinha menos 40 anos do que tem agora?
Co'a breca, dessa nem eu me lembrava...

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O Jorge Nuno há 20 anos atrás tinha menos 40 anos do que tem agora?
Co'a breca, dessa nem eu me lembrava...
António André, 66 anos.

Eu bem digo que não sabes ler... És bom moço mas com a pressa de atacar nem lês direito...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,949
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso chama-se idadismo.

Alguma vez tiveste 86 anos?
Tu já tiveste?
Não é preciso ter. Basta teres alguma experiência e lidares com pessoas com essas idades para perceberes o declínio, natural, que a grande maioria delas denota. Pelo menos para terem cargos de alta performance como deve ser o de presidente de um clube como o nosso.

Ou perguntares a algum médico/cientista.

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,954
72,058
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Este deve ser o mandatário da campanha...

E que tal se as pessoas votassem de acordo com a sua consciência em vez de andar a espalhar propaganda e a tentar fazer lavagens cerebrais?
Podes esperar mais mais propaganda e lavagem cerebral.

Até te vai sair pelas orelhas.

Vamos ganhar! O Porto vai voltar a ser NOSSO e não de um punhado de múmias suportados por uma máfia criminosa!

Estado
Não está aberto para novas respostas.