Tá calado pah.....só metes nojo!!!Este deve ser o mandatário da campanha...
E que tal se as pessoas votassem de acordo com a sua consciência em vez de andar a espalhar propaganda e a tentar fazer lavagens cerebrais?
Tá calado pah.....só metes nojo!!!Este deve ser o mandatário da campanha...
E que tal se as pessoas votassem de acordo com a sua consciência em vez de andar a espalhar propaganda e a tentar fazer lavagens cerebrais?
Quem?Tá calado pah.....só metes nojo!!!
O papa!!!Quem?
Não te chateies , não vale a pena .O papa!!!
Não é isso que andas a fazer aqui a mando do teu patrão que nunca fez nem nunca irá fazer campanha??Este deve ser o mandatário da campanha...
Não...quem? Quem é que te perguntou alguma coisa?O papa!!!
Outros tempos, amigo. O futebol hoje em dia, e toda a indústria à sua volta, é muito mais exigente. Muito mais para uma pessoa com 86 anos. É a lei da vida. Ninguém escapa a ela.Cada um é para o que nasce. Com a idade atual do André, em 2003, Jorge Nuno Pinto da Costa tinha uma Taça UEFA no bolso e íamos a caminho de ser Campeões Europeus e Campeões do Mundo.
Não é isso que andas a fazer aqui a mando do teu patrão que nunca fez nem nunca irá fazer campanha??
Calado era um poeta!!
Era só o que faltava agora,não poder dizer o que acho sobre a tua figura ridícula que andas aqui a fazer.....e ainda tens o latão de falar sobre o comentário do @João Branco como sendo propaganda e lavagem cerebral!!!!Não...quem? Quem é que te perguntou alguma coisa?
Isso chama-se idadismo.Outros tempos, amigo. O futebol hoje em dia, e toda a indústria à sua volta, é muito mais exigente. Muito mais para uma pessoa com 86 anos. É a lei da vida. Ninguém escapa a ela.
Mas não percebeste o sentido da frase senão não terias comparado os candidatos dessa maneira. Nem Pinto da Costa, nem André, nem Florentino, com 86 anos, tem arcaboiço físico e mental para as exigências do futebol moderno. Ainda por cima quando está rodeado de medíocres e incompetentes.
Tu é que mandaste calar outra pessoa e agora escolhes a vitimizaçãoEra só o que faltava agora,não poder dizer o que acho sobre a tua figura ridícula que andas aqui a fazer.....e ainda tens o latão de falar sobre o comentário do @João Branco como sendo propaganda e lavagem cerebral!!!!
Foi outra pessoa foi.... continua na tua insignificância!!!!Tu é que mandaste calar outra pessoa e agora escolhes a vitimização
"Apanhei o meu marido a malhar na vizinha, sinto-me tão humilhadaIsso chama-se idadismo.
Alguma vez tiveste 86 anos?
O Jorge Nuno há 20 anos atrás tinha menos 40 anos do que tem agora?Cada um é para o que nasce. Com a idade atual do André, em 2003, Jorge Nuno Pinto da Costa tinha uma Taça UEFA no bolso e íamos a caminho de ser Campeões Europeus e Campeões do Mundo.
António André, 66 anos.O Jorge Nuno há 20 anos atrás tinha menos 40 anos do que tem agora?
Co'a breca, dessa nem eu me lembrava...
Tu já tiveste?Isso chama-se idadismo.
Alguma vez tiveste 86 anos?
Podes esperar mais mais propaganda e lavagem cerebral.Este deve ser o mandatário da campanha...