Por enquanto apenas um feeling, nomeadamente em relação a Andoni Zubizarreta ou Mateu Alemany, veremos o que sucederá em Março.Feeling ou algo mais ?
Por enquanto apenas um feeling, nomeadamente em relação a Andoni Zubizarreta ou Mateu Alemany, veremos o que sucederá em Março.Feeling ou algo mais ?
Ambos com excelente currículo.Por enquanto apenas um feeling, nomeadamente em relação a Andoni Zubizarreta ou Mateu Alemany, veremos o que sucederá em Março.
Será que compensa à administração deste fórum não aceitar registos desde 2023 para manter cá o seu núcleo de apoiantes do regime do ruivo?Espero que seja muito bem pago, para o papel a que se propôs fazer...Deve ser mais um que tem medo de ir trabalhar...Viver á custa do FCP, vai ter que acabar...Longe com Macacos, Alexandres, Pinhos, Saul, Caldeiras, Pintinhos....Estão a trair o clube que dizem amar tanto, roubando-o e servindo-se dele...
Regime do ruivo?Será que compensa à administração deste fórum não aceitar registos desde 2023 para manter cá o seu núcleo de apoiantes do regime do ruivo?
Eu sei distinguir entre um servente e um independente, já este nem um à de um á...
Qual é o motivo para não aceitar? Questionem-se
Quem era o presidente?Regime do ruivo?
Fdx , sabes que ele te ganhou uma Liga europa?
E das melhores vitorias (5-0) sobre um rival.
Epá haja paciência.
Já vi bans por menos.
Eu não quero o teu ban pá. Eu quero é saber quanto é que ganhas por mês.Quem era o presidente?
E não é isso que te impede de fazer as figuras que fazes aqui diariamente.
Bem sei que querias o meu ban. Num regime ditatorial como o que tu queres ficavas a falar sozinho com todos a pensar igual a ti. Nesse contexto seria mais fácil a tua incapacidade argumentiva passar em claro.
Ok, vou guardar a tua opinião para ler quando a pedir.Eu não quero o teu ban pá. Eu quero é saber quanto é que ganhas por mês.
Se queres o bem do Fcporto não podes de boa vontade querer que Pdc continue.
E eu tou muito grato a Pdc mas ele que vá descansar.
Ja cheira malOk, vou guardar a tua opinião para ler quando a pedir.
Regime dictatorial é aquele para o qual tu trabalhas. Mas espero que por cá continues, os teus amigos desapareceram todos alguém que nos ilumine com a verdade.Quem era o presidente?
E não é isso que te impede de fazer as figuras que fazes aqui diariamente.
Bem sei que querias o meu ban. Num regime ditatorial como o que tu queres ficavas a falar sozinho com todos a pensar igual a ti. Nesse contexto seria mais fácil a tua incapacidade argumentiva passar em claro.
Ja cheira mal
Devias ter vergonha meu caro.
Espero que te ajoelhes em abril
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Regime dictatorial é aquele para o qual tu trabalhas. Mas espero que por cá continues, os teus amigos desapareceram todos alguém que nos ilumine com a verdade.
"Vocês sabem do que eu estou a falar" by Otavinho MachadoSerá que compensa à administração deste fórum não aceitar registos desde 2023 para manter cá o seu núcleo de apoiantes do regime do ruivo?
Eu sei distinguir entre um servente e um independente, já este nem um à de um á...
Fiquei surpreendido pelo André, meio campistaA caminho da sede para uma manhã repleta de Portismo
O AVB seria o Joker…
Realmente não se admite, o Pedroto87 quer criar contas novas para poder continuar a meter nojo quando for banido na actual e não pode, não é nada conveniente.Será que compensa à administração deste fórum não aceitar registos desde 2023 para manter cá o seu núcleo de apoiantes do regime do ruivo?
Sabes que a administração deste portal é pro do regime autoritário e ditatorial se Pinto da Costa, ao qual tu fazes parteSerá que compensa à administração deste fórum não aceitar registos desde 2023 para manter cá o seu núcleo de apoiantes do regime do ruivo?