Os telegrafos nao param de batere eu como ainda tenho plena noção das coisas sei que os adeptos certamente ficaram muito contentes com essa escolha
devem estar a comentar nas pharmacias, alfaiates etc a minha capacidade de rejeitar propostas
Os telegrafos nao param de batere eu como ainda tenho plena noção das coisas sei que os adeptos certamente ficaram muito contentes com essa escolha
devem estar a comentar nas pharmacias, alfaiates etc a minha capacidade de rejeitar propostas
Achas que o GR do Arouca poderia ser uma solução?Seria fundamental assegurar por exemplo o Costinha e o Jota Silva. Também gosto muito do Cristo G e do Gonçalo Franco. Mas estes dois tem nível Porto?
Vamos ter um problema na baliza, porque um GR como o Diogo, Iker e Marche é muito difícil de arranjar e muito caro.
Parece-me GR de engates.Achas que o GR do Arouca poderia ser uma solução?
Nosso campeonato, relativamente barato mesmo para as nossas bolsas, potencial,....
Não sei se está fechado. Sei desse processo com a empresária porque a conheço.O Costinha não está confirmado nos gregos para a próxima época? Tinha essa ideia
Exactamente por não saber é que não devia dizer nada do que disse, não sabe como está. E deve estar bem pior do que imaginamos tendo em conta o modus operandi dos que lá andam.É um plano geral, um fio condutor para 4 anos. Não é um plano financeiro pormenorizado para atingir determinada meta, até porque isso é impossível de fazer neste momento. Não sabemos como vai terminar a época a nível desportivo e que resultados isso trará a nível financeiro, embora o cenário seja mau. Não sabemos sequer que negócios a atual SAD fechou ou se preparara para fechar e qual o impacto financeiro nas contas. Quem poderia apresentar isso seria a atual direção, quem não está lá dentro pode encontrar diversos cenários diferentes em Abril.
Sim, é bastante provável que o cenário se apresente pior.Exactamente por não saber é que não devia dizer nada do que disse, não sabe como está. E deve estar bem pior do que imaginamos tendo em conta o modus operandi dos que lá andam.
Neste momento não há dinheiro para comprar jogadores fora de Portugal. Os outros clubes não aceitam negociar com o PortoEu ainda me lembro quando no Canal 11 passavam horas a falar do Zaidu do Santa Clara e da grande época que estava a fazer. Era o Zaidu, o Lincoln, o Carlos Júnior e o Fábio Cardoso. Tudo craques que iam jogar nos grandes.
Quando o Zaidu tinha tudo acertado com o Augsburgo, os tipos do Canal 11 diziam que os grandes andavam a dormir.
Há bons jogadores no tugão. Mas não são todos Ugartes, Potes ou Taremis. Dá para compor um plantel com jogadores interessantes aqui e ali. Se vamos montar um plantel só com jogadores do tugão, então vamos a caminho de ser o novo Braga.
Há um mundo lá fora e é para isso que se pretende que o scouting do clube seja ressuscitado. Contar com ótimos profissionais e sermos proativos para descobrir grandes talentos mais cedo que os outros.
A única crítica que coloco é o objetivo cumprir fpf Uefa. Isso não devia ser objetivo nenhum e sim uma consequência de uma boa gestão.
claro, mas acaba por ser uma bicadaA única crítica que coloco é o objetivo cumprir fpf Uefa. Isso não devia ser objetivo nenhum e sim uma consequência de uma boa gestão.
Acho que isso é fruto do histórico recente.A única crítica que coloco é o objetivo cumprir fpf Uefa. Isso não devia ser objetivo nenhum e sim uma consequência de uma boa gestão.
Acho que foi um rumor infundado por parte da CS confundindo com a data de 2020. Devemos estar próximo de saber a data oficialSempre se confirma que a eleição mais importante da história do FC Porto será num dia de semana ou foi apenas uma brincadeira de mau gosto?
O vídeo aparece para mostrar que existem coisas que não se compreende como uma sociedade com capitais próprios negativos de 175M€ ainda não as fez.A minha escolha é o AVB mas este vídeo é só uma mão cheia de nada, ou não fazia o vídeo ou dizia o que ia fazer para conseguir atingir isso. Eu também fazia fácil um vídeo destes. Quero fortalecer a formação, descer o passivo aumentar o ativo, melhorar a relação do clube com os adeptos, vencer tudo, ganhar outra Champions, acabar com más contratações, melhorar o scouting, melhorar a qualidade das contratações...
É André ventura style, dizer o que todos querem ouvir. É como digo, ou dizia o que ia fazer para chegar lá, e concordo que ia expor as suas ideias e estratégias ou estava quieto.
Gosto do Jota, mas tenho dúvidas que seja jogador para muito mais que um Vitória. No máximo um Braga.Seria fundamental assegurar por exemplo o Costinha e o Jota Silva. Também gosto muito do Cristo G e do Gonçalo Franco. Mas estes dois tem nível Porto?
Vamos ter um problema na baliza, porque um GR como o Diogo, Iker e Marche é muito difícil de arranjar e muito caro.
Muito bom, mas quando vemos o conteúdo recordamo-nos que não é preciso descobrir a pólvora para fazer o FC Porto avançar, a todos os níveis.
Fundamental é deixarmos de contratar refugo. Não há dinheiro não há vícios. Temos de apostar em contratar barato e muito antecipado. Temos de ter um scouting recheado de clones do @DeepBlue . Ir buscar talentos com potencial a baixo custo, ir buscar talentos quando surgem oportunidades de negócio (fins de contrato, clubes a descer de divisão, etc). Ir buscar talentos antes de estarem prontos para a equipa A e metê-los a acabar o desenvolvimento na equipa B.Seria fundamental assegurar por exemplo o Costinha e o Jota Silva. Também gosto muito do Cristo G e do Gonçalo Franco. Mas estes dois tem nível Porto?
PatéticoObjetivo: Sondagem realizada pela Intercampus para a CMTV, com o objetivo de conhecer a opinião dos portugueses sobre diversos temas da política nacional, incluindo a intenção de voto em eleições legislativas. Universo: População portuguesa, com 18 e mais anos de idade, eleitoralmente recenseada, residente em Portugal Continental. Amostra: A amostra é constituída por 608 entrevistas, com distribuição proporcional por género, idade e região. Seleção da amostra: A seleção do lar fez-se através da geração aleatória de números de telefone fixo/ móvel. No lar a seleção do respondente foi realizada através do método de quotas de género e idade (3 grupos). Foi elaborada uma matriz de quotas por Região (NUTSII), Género e Idade, com base nos dados do Recenseamento Eleitoral da População Portuguesa (31/12/2022) da Direção Geral da Administração Interna (DGAI).
Não gosto de ser chato e tenho repetido isto, mas esqueçam o Costinha, ele já não pertence ao Rio Ave. É jogador do Olympiacos.Seria fundamental assegurar por exemplo o Costinha e o Jota Silva. Também gosto muito do Cristo G e do Gonçalo Franco. Mas estes dois tem nível Porto?