Vale zero!o que acham da sondagem publicada hoje no CM?
Vale zero!o que acham da sondagem publicada hoje no CM?
Como sócio no sul, infelizmente a única sondagem é cá de casa e vai um voto para AVB.Valem o que valem. Eu tenho comentado bastante, das dezenas de sócios que conheço, apenas dois estão em dúvida em quem votar e outros sete vão votar PdC. De resto, tudo AVB. E nenhum deles conhece ninguém que vá votar PdC, tudo AVB. E quase todos dos sete que votam PdC acham que o AVB vai ganhar confortavelmente. Sócios de todas as idades. É a única sondagem que consigo fazer.
O que tenho receio que pode acontecer é que haverá muito boa gente que diz que vai votar AVB por vergonha neste momento de assumir que vão votar PDC, por saberem que serão logo questionados do porquê o fazerem e que só o fazem por gratidão.Valem o que valem. Eu tenho comentado bastante, das dezenas de sócios que conheço, apenas dois estão em dúvida em quem votar e outros sete vão votar PdC. De resto, tudo AVB. E nenhum deles conhece ninguém que vá votar PdC, tudo AVB. E quase todos dos sete que votam PdC acham que o AVB vai ganhar confortavelmente. Sócios de todas as idades. É a única sondagem que consigo fazer.
Espero que o AVB ganhe por 2 ou 3 votos para que os culpados da derrota sejam os 12 elementos cujas medidas de coação os vai impedir de votar...A base demográfica dos apoiantes de PdC não tem qualquer correlação com as pessoas que respondem a essas sondagens. A maior parte dos inquiridos nem sequer é sócio do clube, alguns nem sequer são adeptos do Porto.
A votação vai estar muito próxima dos 50/50, só um louco poderia achar que o AVB leva uma vantagem de mais de 30 pontos percentuais.
Serão as eleições mais renhidas, mais concorridas e mais imprevisíveis de sempre no clube.
Toda a gente sabe que chamar o batman é com um sinal de luzes de um morcego no céu!O batman?
Deve ser um. Só teve dois dias em 2020 para reduzir o fluxo de pessoas por causa do covid.As eleições não vão ser marcadas para dois dias ?
Vão juntar tudo em apenas um ?
Só votam sócios.o que acham da sondagem publicada hoje no CM?
O raciocínio também dá ao contrário: dizer que se vota pdc para ficar bem na fotografia da gratidão e chegar lá e, secretamente, votar AVB.O que tenho receio que pode acontecer é que haverá muito boa gente que diz que vai votar AVB por vergonha neste momento de assumir que vão votar PDC, por saberem que serão logo questionados do porquê o fazerem e que só o fazem por gratidão.
Para evitar isso mais vale dizer que vão votar no AVB
pode ser um receio infundado, mas tanto o Trump e o PS ganham as suas eleições assim.
e o bolsonaro que ninguém ia votar nele segundo as sondagens quase é reeleito por causa da minoria silenciosa….
muito receio que os sócios não sejam capazes de separar a gratidão da razão…
O único objectivo do vídeo, parece-me, é reforçar o estado crítico das contas actuais.O video da sustentabilidade financeira é um vazio. Nao devia fazer estes videos sem acesso às contas reais.
Depois de ter acesso apresentar plano com numeros e objectivos, pq assim é so navegar no abstracto.
Os últimos acontecimentos vão abrir a mente a muita gente.O que tenho receio que pode acontecer é que haverá muito boa gente que diz que vai votar AVB por vergonha neste momento de assumir que vão votar PDC, por saberem que serão logo questionados do porquê o fazerem e que só o fazem por gratidão.
Para evitar isso mais vale dizer que vão votar no AVB
pode ser um receio infundado, mas tanto o Trump e o PS ganham as suas eleições assim.
e o bolsonaro que ninguém ia votar nele segundo as sondagens quase é reeleito por causa da minoria silenciosa….
muito receio que os sócios não sejam capazes de separar a gratidão da razão…
O vídeo fala nas diretrizes a seguir. O plano com números, objetivos e detalhes vais tê-lo quando se souber os números e o plano de reestruturação que se vai fazer.O video da sustentabilidade financeira é um vazio. Nao devia fazer estes videos sem acesso às contas reais.
Depois de ter acesso apresentar plano com numeros e objectivos, pq assim é so navegar no abstracto.
Não se diz muito num video de 1 minuto... E pode ser facilmente descartado como uma mão cheia de nada, ainda par amais num tema tão rico.
Isso vale para tudo... para quê programas eleitorais da oposição se não se sabe a real situação das coisas.O video da sustentabilidade financeira é um vazio. Nao devia fazer estes videos sem acesso às contas reais.
Eles voltam...Não é só o Bruce..nas últimas semanas a brigada que tinha nascido como cogumelos de um dia para o outro.. desapareceu toda, deixou de comentar..(atenção que não me estou a referir ao fenômeno meteorológico, isso é um fenômeno a parte).
Será mudança de estratégia ou foi tudo para um boot camp e vão regressar em força mais em cima das eleições ?
Uns empréstimos de um Real Madrid/Barça/Chelsea também seria bem jogado. Não é muito agradável, andar a rentabilizar ativos dos outros, mas numa primeira fase penso que será também essencial uns 2/3 jogadores nesses moldes.O resto composto por miúdos da B, contratações do campeonato e scouting a sério.
Para a baliza temos a estrela, aquele que o Presidente não se lembra. O miúdo é bom e pode ser cedo, mas só digo o nome quando o presidente disser.Seria fundamental assegurar por exemplo o Costinha e o Jota Silva. Também gosto muito do Cristo G e do Gonçalo Franco. Mas estes dois tem nível Porto?
Vamos ter um problema na baliza, porque um GR como o Diogo, Iker e Marche é muito difícil de arranjar e muito caro.