Só irá ao engano quem quiser, não será por falta de informação.
So Há Um Porto.
Força AVB2024
Só irá ao engano quem quiser, não será por falta de informação.
Eles não precisam destas modernices. Onde se viu fazer um trabalho estruturado onde se apontam as falhas e se sugerem caminhos para reverter a situação.Esperemos só pelo PowerPoint da candidatura do PdC. Aquilo é que vai for.
Folhas de acetatoEsperemos só pelo PowerPoint da candidatura do PdC. Aquilo é que vai for.
25 de abril é uma data que a mim como português me envergonha pelos moldes.Vai ser 5a feira dia 25 de Abril de 2024
Mais simbolico que isto nao ha
É do CM, vale o que vale, ou seja, praticamente nada!!!o que acham da sondagem publicada hoje no CM?
Esses custos zero, de zero têm pouco...pelo menos à esquerda.milhões e milhões em transferências + salários, desperdiçados.
para espalhar nas redes sociais
especialmente para os indefectíveis de PdC verem
Visualizar anexo 23977
Visualizar anexo 23978
Honestamente, os títulos são consequência de competência, de rigor, de visão, de excelência, de capacidade económica, e não o inverso.Esperemos que se faça isso tudo sem perder oportunidade de ganhar titulos
É com base no publico em geral.o que acham da sondagem publicada hoje no CM?
Ainda está de dia, ele deve aparecer a noite...O batman?
A base demográfica dos apoiantes de PdC não tem qualquer correlação com as pessoas que respondem a essas sondagens. A maior parte dos inquiridos nem sequer é sócio do clube, alguns nem sequer são adeptos do Porto.o que acham da sondagem publicada hoje no CM?
pois, não vale de nada basicamenteÉ com base no publico em geral.
Se fosse com base em sócios, mas não é o caso.
Julgo saber que nem se trata de uma sondagem à massa adepta portista....
Tens aqui mais um conhecido que irá votar em AVBValem o que valem. Eu tenho comentado bastante, das dezenas de sócios que conheço, apenas dois estão em dúvida em quem votar e outros sete vão votar PdC. De resto, tudo AVB. E nenhum deles conhece ninguém que vá votar PdC, tudo AVB. E quase todos dos sete que votam PdC acham que o AVB vai ganhar confortavelmente. Sócios de todas as idades. É a única sondagem que consigo fazer.
Achas que alguém adianta ideias em pormenor? Só se fosse maluquinho.Para quem não viu, o jogo publicou o "powerpoint" da análise financeira da candidatura:
Villas-Boas apresenta propostas para a "viabilidade financeira" do FC Porto
"A viabilidade financeira é um dos nossos principais objetivos para o futuro do FC Porto", lê-se a acompanhar um vídeo publicado nas redes sociais da candidatura de André Villas-Boas e em que são explicados os caminhos que podem levar à referida viabilidade financeira. Veja o vídeowww.ojogo.pt
Pontos fortes:
- Identifica os problemas actuais (de forma muito geral)
- Aposta na formação e reforço do scouting
- Dá a entender uma revisão nos gastos com comissões
Pontos Fracos:
- demasiado simplista/genérico
- Não refere a necessidade de um investidor na SAD
- Refere possiveis receitas onde elas já foram esgotadas (como os direitos televisivos)