Sem venderes o evanilson e o varela nao teras jogadores que cheguem aos 80MIsso vale para tudo... para quê programas eleitorais da oposição se não se sabe a real situação das coisas.
Bastava debates e dizer que faz melhor e pronto.
E não tem nada que saber o que se tem de fazer no Porto... renegociar dívidas com fornecedores, arranjar fontes de receitas alternativas (tours na pré época por exemplo), vender o naming do estádio, tentar aumentar a percentagem de lugares anuais vendidos e muito lamentavelmente para os conservadores, vender alguns jogadores no próximo mercado. Fazer uma reformulação.
Para mim apenas Pepe, Varela, Nico, Chico, Jaime e Evanilson seriam inegociáveis e funcionavam como base para qualquer equipa. O resto composto por miúdos da B, contratações do campeonato e scouting a sério.
Não me parece nada difícil fazer uma equipa para ser campeão em Portugal, num campeonato bem mais fácil do que em 2002 ou em 2005, que foi a data das últimas reformulações.
Havendo vontade, sagacidade e acima tudo competência, não existem razões para alarme.
Acho que um ou outro tem de ir
O eva acho que consegue fazer mais 10 golos e acabar a epoca com 30
Eu vendia o eva , porque é propenso a lesoes nao sabes se para a proxima epoca fica no estaleiro
O que vai ser determinante vsi ser vender os jogadores com pouco mercado ( grujic , galeno ,pepê..) coisa que esta SAD ja mostrou nao consegue!!
Se vendessemos o galeno por 20M e o pepê por 20M ( numeros baixos só por exemplo ) ja dava para no minimo ir buscar jogadores substitutos para a posicao com mais qualidade
Mas com esta SAD nao da eles so vendem as perolas e os banais saem a custo zero , ao contrário do regime que vende um musa por 10M..