Política Nacional

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,596
27,212
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Até ao momento devo dizer que o Ventura é quem se tem saído pior nos debates.
No lado oposto devo dizer que estou muito surpreendido pela positiva com o Luís Montenegro. Mas pronto, é o que acontece quando se espera realmente pouco de alguém...

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,825
4,792
Isso do ganhar debates é tanga. Quem vota no palhacinho vai continuar a votar nele porque adorou as palhaçadas, quem vota no Bloco idem.

Mas gostei da tática de desmontar a ideia de homem do povo que este vigarista quer passar. Aquele partido é um antro de interesses económicos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,050
7,661
Até ao momento devo dizer que o Ventura é quem se tem saído pior nos debates.
No lado oposto devo dizer que estou muito surpreendido pela positiva com o Luís Montenegro. Mas pronto, é o que acontece quando se espera realmente pouco de alguém...
Não passa de um FDP*t@, que promete tudo em todos os sectores porque sabe que não vai governar. É uma situação win win.
O problema é que temos uma parte da população que é do mais burra que há e vai lhe dar o voto.
Depois façam as contas aos votos que irá ter e multipliquem por 3€, que é o que o partido vai receber.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,645
13,246
o João Adelino Faria ainda vai ganhar as eleições ..
La vontade de ser protagonista não tem faltado..

Desde as mais de 40 interrupções que fez ao PNS e as 7 (?) salvo erro, que fez ao Montenegro, como alguém contabilizou..

Ou o facto dos debates, supostamente, terem uma duração acertada, mas no debate entre Montenegro/Ventura, decidiu, ou alguém decidiu, darem mais tempo que o habitual...

Mal comparado, às vezes o PS faz-me lembrar o nosso clube..somos o clube que dominou o plano desportivo, pelo menos nos últimos 30 anos, mas se uma pessoa for analisar e ver a cor dos comentadores de desporto nas ultimas décadas, nas televisões e jornais, nem 10 % temos.

O PS governa o pais há vários anos, foi quem governou mais tempo nas ultimas décadas, é acusado frequentemente de dominar isto tudo a torto e a direito, depois na comunicação social, esse poder vê-se com: Marques ganda noia Mendes e Paulinho alheira Portas como comentadores das televisões em canal aberto e em horário nobre e nos painéis infindáveis de comentadores do cabo, das sicN e tbi24, estão recheadas com os Bernardos Ferroe's, os José Gomes Ferreira's, os Miguel Pinheiro's, etc etc..

Ontem então foi muito bom; estava o Ricardo Costa, a Ângela Silva..e o terceiro membro do painel para comentar era a..Maria Joao Avilez :LOL:

Ao ouvir aquilo um bocadinho só me vinha a cabeça o Braz e o Aguilar; os gajos à beira dela pareciam comentadores independentes em que uma pessoa nunca na vida conseguiria adivinhar de que clube eram.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,661
194,273
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o João Adelino Faria ainda vai ganhar as eleições ..
É como na bola

Pensam que a malta vê os debates para ouvir o cabeçudo que está a moderador
Os árbitros pensam o mesmo, vamos vê-los a apitar!!

• Like
Reações: Cheue

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,280
16,059
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isso tambem só não acontece porque os intervenientes não querem..
tempos muito diferentes e gente diferente que são produto desses tempos diferentes.
eu sou dos tempos de Mário Soares e Sá Carneiro e o contexto político, social e internacional era outro, também sou diferente agora do que era nessa altura e não é por ser mais velho em idade neste caso particular.

• Like
Reações: sirmister

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,198
12,966
Os debates e as notícias não trazem qualquer valor , muito menos informação sobre o real plano dos partidos.

Querem estar informados então é ler os programas e cruzar os dados.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
789
335
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Descobri este tópico e percebi porque o presidente do Porto ainda é Jorge Nuno Pinto da Costa e somos governados há 50 anos pelos mesmos …

• Like
Reações: Brandão

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,280
16,059
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Descobri este tópico e percebi porque o presidente do Porto ainda é Jorge Nuno Pinto da Costa e somos governados há 50 anos pelos mesmos …
Madeira? É o único caso em Portugal pós 25 de Abril. Mas aí não há ninguém com 42 anos seguidos, perto deve estar o Alberto João Jardim mas saíu pelo pé dele, o que citaste não.

• Like
Reações: Daikan e Tails

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,707
3,258
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Quero mais, e quero que mais tenham condições de receber bem em Portugal para cá ficarem.

E quero que os que não seguem o ensino superior porque não tem condições financeiras não sejam duplamente prejudicados.
Percebo mas acho que em vez de um subsídio ‘seco’ devia se ajudar mais quem quer ir estudar.Por exemplo, os que não seguem por razões financeiras têm de ter acesso a uma linha de crédito bonificada. E que só se comece a pagar quando o ordenado passar X .

Têm de ser criadas residências para estudantes.

Para além disso, o ensino profissional também tem de ser melhorado e muito, e precisa de muito mais investimento.