Política Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,206
6,933
Bragança
Proponho-te que leias as propostas desta nova paf...
Mudar para muito pior, não obrigado!
Mudar com mais peso para os partidos de esquerda, sim!
Das duas uma. Ou és muito novo, ou és muito velho. Porque te lembras claramente do Passos, mas nunca te vi referir o subsídio de Natal (13 mês) que o Mário Soares cortou. Houve três bancarrotas neste País. Nunca mencionas isso. Três vezes que tivemos de pedir dinheiro ao FMI.
Porque não esclareces o pessoal porque o Antônio Guterres deixou um mandato a meio, sem processos judiciais fictícios, sem nada pos se ao fresco ?
Porque o País já estava liso outra vez...todas as histórias têm dois lados, a tua esbarra sempre no Passos Coelho.

• Haha
Reações: dragaotrofa

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,036
4,519
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isso não é mudar, oh geringonças.
É mudar, é.
Neste momento tens um partodo com maioria absoluta. O que eu desejo é uma geringonça de esquerda que foi o que de melhor nos aconteceu nos últimos largos anos.
Não quero mais pafientos agora juntos com liberais perigosos e com fascistas inergúmenos do chega. Essa coligação era o desejo do passos e restante matilha. O povo anda adormecido e parece que já esqueceu os anos negros dessa governação...

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,036
4,519
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Das duas uma. Ou és muito novo, ou és muito velho. Porque te lembras claramente do Passos, mas nunca te vi referir o subsídio de Natal (13 mês) que o Mário Soares cortou. Houve três bancarrotas neste País. Nunca mencionas isso. Três vezes que tivemos de pedir dinheiro ao FMI.
Porque não esclareces o pessoal porque o Antônio Guterres deixou um mandato a meio, sem processos judiciais fictícios, sem nada pos se ao fresco ?
Porque o País já estava liso outra vez...todas as histórias têm dois lados, a tua esbarra sempre no Passos Coelho.
Não esbarra não... Mas não me esqueço desses anos e do ir além da troika. Essa altura marcou uma viragem na política portuguesa. Foi devido a esse extremismo de direita que foi possível os partidos da esquerda se unirem para acabar com esses anos negros.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,687
46,468
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Proponho-te que leias as propostas desta nova paf...
Mudar para muito pior, não obrigado!
Mudar com mais peso para os partidos de esquerda, sim!
Só existe um partido de esquerda, e pelo que se vê nas sondagens, para derrotar a direita tem que se votar na esquerda, votar na extrema esquerda é provavelmente dar a vitoria á AD.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,698
3,148
É mudar, é.
Neste momento tens um partodo com maioria absoluta. O que eu desejo é uma geringonça de esquerda que foi o que de melhor nos aconteceu nos últimos largos anos.
Não quero mais pafientos agora juntos com liberais perigosos e com fascistas inergúmenos do chega. Essa coligação era o desejo do passos e restante matilha. O povo anda adormecido e parece que já esqueceu os anos negros dessa governação...
Foi o Passos, os pafientos, os liberais perigosos e os fascistas inegrumenos do chega que trouxeram a troika ou foi uma banca rota do corrupto Socrates?

• Like
Reações: Edgar Siska

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,698
3,148
O Passos foi tão mau que ganhou as eleições seguintes. Foi preciso andar a fazer coligações com os extremistas do BE e do PCP para mandarem o homem embora.

• Like
Reações: Di Charis

Cheue

12 Maio 2016
24,081
38,264
Conquistas
7
108
não chegava termos mais tempo para os comentadores do que para os candidatos...
...também temos moderadores que NÃO SE CALAM!

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,036
4,519
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
E então?
Tens saudades do salazar?
Só falta dizeres que o salazar era do PS!
Isto parece realidade alternativa. Santa ignorância!

• Like
Reações: Porto

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,036
4,519
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Portanto a sic agora faz parte de um aistema do ps?!
José Gomes Ferreira riu-se disto. O dono da sic riu-se disto.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,036
4,519
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Foi o Passos, os pafientos, os liberais perigosos e os fascistas inegrumenos do chega que trouxeram a troika ou foi uma banca rota do corrupto Socrates?
Já disse anteriormente que esse ps de Sócrates foi um dos governos mais à direita da nossa história! Duvido que detestes mais do que eu esse parasita do Sócrates...

• Haha
Reações: Edgar Siska

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,623
4,395
E por falar em Milhão, estou curioso para saber o que vai ser da Ponte de Comando (um dos podcasts dele) dado que o Milton parece que anda aí metido numas coisas pouco claras. Embora o Milton só esteja lá para dizer amén.